terça-feira, 28 de outubro de 2014

FIAP: E o desprezo aos FIES

Estou cursando o curso de Sistema de Informação na FIAP, e agora no 3º ano de curso fiz o FIES.
Na FIAP os 3º alunos que tiverem as melhores médias finais tem direito a uma porcentagem de desconto nas mensalidades do semestre seguinte, fiquei em 2º lugar que concede 20% de desconto.
Fui notificado por pagar a faculdade pelo FIES não tinha direito a bolsa, estou me sentindo discriminado pela instituição, sendo que pago a faculdade igual a todos os outros alunos.
Estou a mais de 15 dias esperando uma resposta do Financeiro, e até agora nada.
Vejo a falta de respeito e de consideração que a instituição FIAP tem pelo aluno, e principalmente a discriminação com os alunos que utilizam o FIES para custear as mensalidades.
Pago a faculdade que nem todos, mas não tenho os mesmo direitos.
Sobre a bolsa não consta em nenhum lugar que os alunos que utilizam o FIES não podem concorrer.
Quero o que é por direito meu.
Como o FIES paga os 100% a instituição FIAP tem que me reembolsar os 20% que tenho direito pela bolsa mérito. 
(http://www.reclameaqui.com.br/10011145/fiap-faculdade-de-informatica-e-administracao-paulista/bolsa-merito)

Caros amigos, e a cada reclamação no citado reclameaqui a resposta padrão, mecânica e sem pré-analise alguma será sempre como segue abaixo:

Prezado Sr. X [Substitua por seu nome]
Agradecemos suas críticas e sugestões e informamos que o coordenador do curso estará à disposição para uma reunião presencial no dia 24, às 18h00, no campus Paulista.

Atenciosamente.

FIAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário