A apresentação do Ultraje, que teve seu início atrasado por conta da forte chuva que caiu neste sábado (20) no Rio de Janeiro, começou com o clássico "Inútil". Ao fim da primeira música, Roger foi vaiado e chamado de "coxinha" por parte do público da área VIP, e reagiu.
"Vocês vão cair. Coxinha é a mãe de vocês", disse Roger, mostrando o dedo médio para o público e tomando seus críticos como apoiadores do governo Dilma e do PT, de quem o vocalista do Ultraje é um notório opositor.
"Essa música vai pra essa galera aí", avisou o vocalista antes de tocar a música "Filha da Puta", mais um clássico da banda. Ao fim da canção, Roger ainda gritou: "ladrão, corrupto, safado".
Após o show, o vocalista minimizou o episódio por meio do seu perfil no Twitter, explicando que foi algo isolado. "Não foi a plateia, foi um babaca que estava me xingando. Eu não levo desaforo pra casa."
FONTE:
http://whiplash.net/materias/news_794/238963-ultrajearigor.html#ixzz41HXox51c
Alguns fatos curiosos ligados ao assunto:
- Sabem a folha de São Paulo? Aquele jornal que disse que a paulista lotada nas manifestações anti-Dilma é pró-impeachment tinham apenas 50.000 pessoas, enquanto na passeatas gays, este numero é calculado em milhões? Bem adivinhem qual foi a manchete sobre o ocorrido: "Na abertura do show dos Stones, Roger xinga plateia em show do ultrage", Sabe aquela postura ridicula e vitimista que mesmo quando atacam, ofendem e agridem, a esquerda é e sempre será uma eterna vitima?
- Militantes de esquerda num show de Rock????? O rock n roll não era chamado pelos antigos comunistas de "fruto da decadencia ocidental"? O próprio neto de Che, Canek Sánchez Guevara, sofreu nas garras do regime policialesco que seu avô ajudou a criar, e preferiu fugir de Cuba, no Brasil, musicos pró-esquerda durante a tropicalia criticavam duramente o Rock o chamando de "novo colonialismo yankee", nada como ser comunista rico num pais capitalista não? (O valor dos ingressos do show dos Stones não era para proletarios companheiros....rs)
- Fico imaginanado o que leva realmente a jornalistas a apoiarem um sistema politico, que em via de regra quando assume o poder, tem como primeiro ato a censura a propria imprensa? humm.... talves seja o mesmo motivo que leva catolicos da teologia da libertacao a defenderem uma ideologia que prega que "a religião é o opio do povo"
Durmam com esta.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário