segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O tridente petista promove vandalismo em Brasilia...



O tridente petista, formado pelas entidades de esquerda que sobrevivem graças a subsídios públicos, novamente plantou ódio e destruição em mais um de seus atos públicos....
Manifestação organizada pela União Nacional dos Estudantes (UNE) e grupos políticos ativistas, representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MST), de organizações ligadas às universidades federais, como o Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal Fluminense (Sintuff), e grupos indígenas(alguns inclusive bolivianos e venezuelanos), transformaram o centro da capital federal em uma verdadeira praça de guerra.
Durante o chamado "Encontro Nacional das Ocupações", contra a Proposta de Emenda Constitucional nº 55 (antiga PEC 241), a Medida Provisória 746, que propõe a reforma do ensino médio e o projeto do movimento Escola Sem Partido, acabou descambando para um enfrentamento de manifestantes contra a polícia militar, que estava ali para manter a ordem pública, a preservação do patrimônio público e a própria segurança dos manifestantes.
Eram aproximadamente 10 mil manifestantes e a confusão iniciou com a chegada dos mesmos ao Congresso Nacional onde alguns mais afoitos tentaram invadir o parlamento e, impedidos pela Polícia Legislativa e a Polícia Militar, iniciaram as provocações, atirando pedras, bombas de fabricação caseira e garrafas com urina nos policiais que faziam o cordão de isolamento do Congresso.
Dois veículos foram virados pelos manifestantes nas proximidade do Congresso e outros dois foram incendiados no estacionamento em frente a Catedral de Brasília. Na mesma direção, o Ministério dos Esportes teve seus vidros frontais quebrados e a iluminação lateral do ministério completamente destruída e espalhada pelo eixo monumental como forma de barricadas.
Policiais apreenderam instrumentos diversos com os manifestantes, entre eles "soco inglês, bombas de fabricação caseira, coquetéis molotov e até flechas utilizada pelos grupos indígenas que participavam do protesto.

PRIMEIRA OBSERVAÇÃO:
A PEC 241 é algo que sempre foi almejado por todos, o limite de gastos do governo para se adequar a sua renda, resumindo, parar de gastar mais do que possui... o que gera inflação e aumenta as dividas interna e externa...
E o que diz a Medida Provisória 746?
Preve o fomento à Implementação de Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral, Ampliação da carga horária do ensino médio, o ensino de língua portuguesa e matemática será obrigatório nos três anos do ensino médio, Restringe a obrigatorieda de do ensino da arte e da educação física à educação infantil e ao ensino fundamental, Torna obrigatório o ensino da língua inglesa a partir do sexto ano do ensino fundamental e nos currículos do ensino médio, facultando neste, o oferecimento de outros idiomas, preferencialmente o espanhol, Permite que conteúdos cursados no ensino médio sejam aproveitados no ensino superior...
O currículo do ensino médio será composto pela Base Nacional Comum Curricular - BNCC e por itinerários formativos específicos definidos em cada sistema de ensino e com ênfase nas áreas de linguagens, matemática, ciências da natureza, ciências humanas e formação técnica e profissional, Dá autonomia aos sistemas de ensino para definir a organização das áreas de conhecimento, as competências, habilidades e expectativas de aprendizagem definidas na BNCC.
ALGUÉM VÊ EM SÃ CONSCIÊNCIA ALGO RUIM NISTO???????

SEGUNDA OBSERVAÇÃO:
A esquerda sempre condenou e julgou seus criticos por pregação ao ODIO...
Mas quem conseguia a despeito da negação cientifica, afirmar ao povo que existem sim, raças humanas e conseguiu coloca-las como antagonicas?
Quem conseguiu colocar em pratica no Brasil a luta entre classes pregada por Marx?
Quem rachou o pais com a questão de ideologia de genero?
Quem formentou o feminismo radical?
E quem apesar de chamar de coxinhas, seus antagonistas que num FDS colocam mais de 2 milhoes de pessoas pacificamente numa avenida paulista sem um ato de violencia registrado, não consegue fazer uma unica manifestação com 1 ou 2 mil pessoas sem que aconteçam atos de vandalismo, depredação e violencia? e ainda por cima atos financiados e realizado em dias uteis e horarios de trabalho, aonde os verdadeiros trabalhadores estão trabalhando?

TERCEIRA OBSERVAÇÃO:
MST e MTST, CUT e sindicatos, UNE e APEOESPs da vida....
Qual a semelhança entre os três... é claro, alem de suas posições ideologicamente miopes e fidelidade ao PT?
O FINANCIAMENTO PUBLICO!!! SIM... ESTAS DEPREDAÇÕES E ATOS DE VIOLÊNCIAS SÃO REALIZADOS COM DINHEIRO QUE SAI DOS COFRES PÚBLICOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário