quinta-feira, 29 de maio de 2014

PT, Igreja catolica e Soros, as forças que estão lutando pelo controle do pais...


Existem no momento três forças poderosas lutando pelo controle do Brasil, não medindo conseguencias, uma guerra declarada aonde literalmente vale de tudo, são estas forças o PT e seus aliados (PCdoB, Sindicatos, Ongs), A santissima igreja catolica apostolica romana e seus aliados (MTST, MST, CPT) e nosso amigos George Soros e aliados (Black Bloc, CMI e anarquistas de plantão).

As origens do PT, do MST e demais forças "progressistas" do Brasil (criados pelos criadores da inquisição)

O PT foi desde o inicio um projeto da Ação Católica. A Igreja Católica havia começado a perder o seu rebanho a partir da década de 1970. E a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) acreditava que poderia reconquistar o monopólio religioso através de uma ação político-pastoral. As Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) se estabeleceram então nas periferias e nas áreas mais pobres, discutindo assistência à saúde e serviços sociais. Essa forte presença político-religiosa criou um fato novo no Brasil, os movimentos sociais religiosos. E esses movimentos sociais se transformaram em movimentos políticos.
Isso desaguou na Pastoral Operária e nas lutas sindicais do ABC. O passo natural foi organizar esses movimentos num partido político, o PT. A CNBB tinha um modelo, o Solidariedade, da Polônia, este partido era composto em seu inicio por lideres sindicais.
Assim o PT só se viabilizou nacionalmente quando as dioceses católicas o aceitaram e a CNBB cedeu sua capilaridade social e suas massas ao partido. Antes de serem fé ou crença, as religiões são forças político-sociais.
Como elas mantêm a hegemonia religiosa, o poder de barganha?
Através dos seus rebanhos. Antes da relação de fé, de espiritualidade, há a relação política. As bancadas religiosas no Congresso atuam em nome de Deus?
Não. Seus interesses são sempre temporais, políticos e terrenos.
As religiões são organizações político-sociais em torno de uma fé, uma divindade. Mas a atuação delas é rigorosamente política. 
E por outro lado de outras "Pastorais" nasceram outras forças "irmãs" do PT, como por exemplo o MST que é proveniente da pastoral da terra (CPT), ou mesmo os grupos radicais indigenas que surgiram da CIMI (Conselho Indigenista Missionário) e  tudo ao som da teologia da libertação.

Vide abaixo video sigiloso que o próprio lula mencio a origem do PT ligada a radicais da igreja catolica (inclusive deixando escapar que grupos guerrilheiros estão em meio ao MST)


Porem aconteceu algo que ninguem esperava, o PT fugiu do controle da igreja catolica e o casamento naufragou... começando com os escandalos do mensalão e mesmo alianças do partido com a inimiga IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.


Francisco Whitaker(membro da comissão justiça e paz) e Frei Betto - este, junto com Boff, é um dos expoentes da Teologia da Libertação - apontam também um outro fator para a "despetização" das bases da Igreja: a absorção de quadros originários das CEBs e das pastorais sociais pelo próprio governo. "O movimento de base foi muito desarticulado, ou porque os seus líderes foram cooptados pelo governo do PT, ou porque foram incorporados à máquina partidária", diz Frei Betto. Isso quer dizer que o militante católico absorvido pelas máquinas partidárias e do governo deixou de ser militante e passou a ser preferencialmente um quadro petista.
A incorporação à máquina não é apenas a cargos de confiança em Brasília. "As representações estaduais do Incra e da Funasa, por exemplo, absorveram muita gente que veio dos movimentos de base da Igreja Católica", conta Frei Betto. Também a máquina burocrática do partido atraiu os militantes que antes atuavam nas bases comunitárias de influência católica.
A "laicaização" do PT foi mais profunda, todavia, após 2005."
O mensalão bateu forte nas bases católicas", avalia Whitaker. Sob o impacto do escândalo, centenas de militantes petistas aproveitaram o Fórum Social Mundial, que naquela ano acontecia em Porto Alegre, para anunciar a primeira debandada organizada de descontentes, que saíram denunciando a assimilação, pelo PT, das "práticas e a maneira de fazer política usuais no Brasil", conforme carta aberta divulgada por Whitaker. "Eu tomei a decisão de integrar o partido dos sem-partido", conta o ex-vereador. A aposta, naquele momento, era que esses dissidentes criassem um forte partido ligado à esquerda católica. O PSOL nasceu, mas pequeno e fraco - uma reedição, em tamanho reduzido, da aliança entre esquerda católica e grupos marxistas que, 15 anos antes, havia criado o PT.

Na realidade a igreja catolica não estaria na ativa por mais de 2.000 anos senão fosse mestra na arte da manipulação, isto desde Constantino que manipulando como ninguem a religião decidiu quais livros estariam de acordo com o status quo romano para entrar na biblia oficial que seria imposta ao imperio entao se voce for um marxista mas tem medo de ir ao inferno, siga a teologia da libertacao, se por outro lado nao gostar deste direcionamento catolico para o marxismo, vire um neo-pentecostal catolico na renovacao carismatica, é rico e prefere o NOBRE? tente os arautos do evangelho... a igreja tem produtos para todos os gostos!!!

A terceira força...

 A terceira força vem de Seattle (EUA),e é representada pela organização de George Soros patrocinado pela CIA, que visa a propagação de instabilidade politica pelos paises do Brics e não alinhados. Tudo começou com o  "OCUPE WALL-STREET" que ocorreu em Setembro de 2011, nos EUA e nunca mais ocorreu pelas terras do Tio Sam... era um experimento "caseiro" que deu certo, e que apos atestar sua eficácia se expalhou pelo mundo, Siria, Ucrânia, etc....
Estão por tras dos grupos de "novos burgueses" , vide os Black Bloc e o MPL....

Esta terceira força se concentra em jovens de classe média-alta, de facil manipulação e tem sua organização básica pela internet, Anonymous (Antes de qualquer pergunta... sou um EX, não estou mais no grupo faz muito tempo), AVAAZ (criando plebicitos instantaneos), Black Bloc (causando insegurança), CMI (catequisando), AdBusters (espalhando a grana da OpenSociety), dentre outras ONG´s estão na vanguarda desta terceira força, a mais, digamos "elitista" de todas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário