sábado, 31 de maio de 2014

MPL e Black Bloc, os filhos de Soros unidos (e acorrentados) pela impunidade...

O jornalista morto pelos Black Bloc no Rio.... "performance"
Vinculos fortes unem George Soros, CMI, MPL e Black Bloc, e sua relação com as manifestações globais orquestradas pela OpenSociety  de George Soros, que tiveram seu debut mundial com o "Ocupe WallStreet" e nacional com a extreia dos black bloc, durante a serie de manifestações orquestradas pelo MPL em junho/julho de 2013 (coincidencia? não acho.), e desde aquele momentos os Black Bloc cumpriram com "louvor" sua proposta quando da sua criação na cidade de Hamburgo durante a decada de 1980, depredação sumaria do patrimonio publico e privado como forma de "performance" politica, uma performace que leva prejuizos ao erario publico e a iniciativa privada e que foi coroada pela morte do cinegrafista da Band durante as manifestações no Rio, na qual ele levou um tiro de rojão no meio da cabeça.... e até hoje com excessão dos 2 assassinos de Santiago, NENHUM black bloc foi preso ou teve qualquer tipo de conseguencia por seus atos.


Porem em Outubro de 2013, dois dias depois de um carro da Policia civil ser virado por manifestantes (sim.... os mesmos que denunciam abusos policiais), a gota dagua caiu...e foi instaurado um inquerito sobre as atividades dos black bloc e seu enquadramento como "movimento criminoso", bem eles são um grupo/movimento, não temos duvida disto porem quando ao termo "criminoso":

 O que diz o Código Penal (Lei Nº 2.848/40) sobre isto?


Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia:
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

Parágrafo único - Se o crime é cometido:
  1. com violência à pessoa ou grave ameaça;
  2. com emprego de substância inflamável ou explosiva, se o fato não constitui crime mais grave;
  3. contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista;
  4. por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima
Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, e multa, além da pena correspondente à violência.
SIM NESTE CASO ACHO QUE REALMENTE É CRIME...


Porem nossos amigos de classe média-alta e pais ausentes e fracos com relação a sua definição de limites (imagino o que suas empregadas já não passaram com estas crianças), não estão acostumados a serem questionados, punidos ou responderem por seus atos (o que por sinal é a base da democracia) e adivinhem o que mais?
Eles ficaram ofendidos pois começaram a serem chamados para depor na policia, num inquerito e nao apenas eles mas seus parentes (o que se chama vulgarmente de colher depoimentos sobre o reu)... imagine agora eles teriam que pagar por depredar a cidade, incendiar veiculos e vandalizar o comercio...IMAGINA PARA ELES O COMO ISTO É INJUSTO...SER RESPONSAVEL POR SEUS ATOS!!!!

Então três integrantes do Movimento Passe Livre (MPL) e uma do grupo Fanfarra do M.A.L. se acorrentaram as 9h30 (30/05), nas grades da Secretaria da Segurança Pública na Rua Líbero Badaró, na região central de São Paulo. Eles queriam a suspensão do inquérito, tocado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).... SOMOS GUERREIROS DE UMA CAUSA SANTA E PORTANTO SOMOS INTOCAVEIS (devem ter pensado), porem ao contrario de casos famosos de pessoas acorrentadas em defesa de alguma causa, que as vezes ficaram assim por semanas e mesmo até a sua morte por inanicao e fome, nossos herois revolucionarios aguentaram exatamente ... 3 horas... chegou a hora do lanche e possivemente foram aproveitar os novos lanches da copa no macdonalds....


 "Queremos ser recebidos pelo secretário e queremos a suspensão desse inquérito", disse Monique Felix, militante do MPL que ficou acorrentada (V: eu tambem estou pensando em falar com o secretario de segurança tambem sobre algumas multas de transito que levei...), e outros 50 manifestantes ficaram em frente à porta do prédio com cartazes e instrumentos, cantando "Desce, Grella". Nos cartazes, há frases como "Criminalização, não! Fim do inquérito!" e "Por uma vida sem prisões e sem catracas".

Se acorrentar por uma causa com agua gelada, coxinha e tablet com 4g por 3 horas..... REALMENTE UM SACRIFICIO!
RS....ah crianças... fico pensando o seguinte, seguindo a sua lógica (????), alem de acabar com as catracas (o alvo obsessivo de cunho quase sexual da parte de vocês),  vocês querem "descriminalizar" atos criminosos????  E Querem acabar com as prisões?????
...


Que bom pensamento jovens... realmente deveriamos descriminalizar todos estes atos: queimar onibus e automoveis, depredar patrimonio publico e privado, assassinar jornalistas, utilizar cocketeis molotov contra as forças policiais, pilhar e depredar lojar e roubar mercadoria, travar as principais vias publicas da cidade, dentre outras coisas... creio que este realmente seria o caminho para um mundo melhor pela otica de vocês nao? Mas por outro lado seguindo por esta logica, se algum policial tivesse um acesso de raiva em algum momento e começasse a disparar contra voces... literalmente fuzilando dezenas de vocês, sem prisões ou criminalização de atos criminosos, ele tambem poderia sair impunde..... ou por sua optica esta regra se aplicaria convenientemente apenas aos senhores?

SOU UM ANARQUISTA FILOSOFICO, SEGUIDOR DE WILLIAM GODWIN... E COMO TAL IDENTIFICO UM IDIOTICE SEM TAMANHO NO MOVIMENTO BLACK BLOC....TODO MOVIMENTO PRECISA TER DOIS PONTOS EM MENTE..... SEMPRE:
  • FOCO EM UM RESULTADO CONCRETO
  • E O MAIS IMPORTANTE: APOIO POPULAR SEMPRE!!!
Voces são manipulados, atuam como virus no meio de outros movimentos sem foco alem da destruicao pela destruicao, nao tem noção de norte geografico em sua caminhada  e conseguiram perder completamente o apoio popular... Alem é claro de banalizar não apenas as manifestações como o anarquismo em si.... e isto meus caros é imperdoavel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário