segunda-feira, 9 de maio de 2016

O GOLPE DO PT


"Nunca antes na história deste pais, houve um canetaço tão vergonhoso e vexatorio"

O PT e as esquerdas deste pais jogaram suas fichas, todas suas fichas e em várias frentes ao mesmo tempo e não foi POKER foi Xadrez e devo reconhecer, uma extratégia bem concebida e bem executada, que como num bom jogo de Xadres, foi executado por várias peças....

  1. O partido Rede, move uma ação movida pelo que defende que nenhum presidente da Câmara e do Senado possa ter ações penais no STF.
  2. A PGR endossa dizendo que Cunha usa o cargo para "constranger, intimidar parlamentares, réus, colaboradores, advogados e agentes públicos com o objetivo de embaraçar e retardar investigações".
  3. Cunha diz que a decisão pode dar argumentos à defesa de Dilma para contestar o processo de impeachment e que a possibilidade de Waldir Maranhão (PP-MA), outro podre como Cunha, que também esta sofrendo quatro processos, assumir o comando da Casa representa uma outra ameaça...Cunha é aliado do Planalto(em 05/05/2016).
  4. Ricardo Lewandowski(presidente do STF e ex-advogado do PT), prioriza os processos contra Cunha... poucas vezes se viu o STF tão rápido e obstinado em um processo....
  5.  O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, concede liminar a um pedido de afastamento de Eduardo Cunha do mandato de deputado federal e da presidência da Câmara dos Deputados.
  6. Waldir Maranhão, o primeiro na linha de sucessão da câmara e que já havia votado contra o impeachment, assume a presidência interinamente da câmara dia 05/05/2016....
  7. Waldir Maranhão janta a noite do dia 8 com o ministro José Eduardo Cardozo, da Advocacia Geral da União (AGU), responsável pela defesa da presidente Dilma Rousseff no processo de impeachment, jantaram juntos na casa do vice-líder do governo na Câmara, deputado Sílvio Costa (PTdoB-PE), em Brasília. O presidente da Casa chegou acompanhado do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), seu aliado no Estado. No cardápio, conversas sobre a possibilidade de anular partes do processo contra Dilma.
  8. O presidente interino da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), divulga dia 9 decisão que tenta anular a sessão que aprovou a admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff, sem consultar ninguém, sem seguir rito algum e questionado apenas se resumiu a dizer que seguiu sua consciência....

CHEGOU A HORA DE MOSTRARMOS A ESTES CRÁPULAS OS MOTIVOS DA QUAL, ELES DEVEM TEMER O POVO! OU ESTAREMOS ASSINANDO NOSSOS ATESTADOS DE VASSALAGEM!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário