terça-feira, 8 de setembro de 2015

Revolução bolivariana a caminho no Brasil!!!!!



Evo Morales e Maduro, já afirmaram mais de uma vez, que não permitiriam a queda de Dilma Rousseff mesmo que seguindo as regras constitucionais, e qual argumento deixava estas afirmações inocuas?
O poder de nosso exercito perante exercitos venezuelanos, bolivianos ou de qualquer outro pais da america do sul...
Bem, se existira tranquilidade neste quesito, a mesma acabou!
Dilma acaba der tirar poderes dos comandantes militares.
Ao desengavetar decreto parado há mais de três anos, a presidente Dilma Rousseff surpreendeu a classe militar ao o transferir ao ministro da Defesa competência de comandantes sobre atos relativos a pessoal, como reforma de oficiais.
Agora, cabe ao ministro Jaques Wagner o poder de assinar atos relativos a pessoal militar, como transferência para a reserva remunerada, reforma de oficiais, promoções e até nomeações (assim como existe uma doutrinacao marxistas nas escolas e universidades parece que esta doutrinacao agora entrou nas forças armadas).
Cabe aqui uma informação importante, o envio do decreto que estava na gaveta a tanto tempo e foi assinado e despachadamente na surdina, durante o desfile de 7 de setembro, sem o conhecimento de nenhum comandante militar foi por iniciativa de Eva Maria Cella Dal Chiavon, petista e nomeada por Dilma como secretaria geral do ministerio da defesa, que quando pertenceu ao Núcleo Agrário da Bancada do PT na Câmara Federal teve estreitas relações com o MST, que para encerrar tudo com chave de ouro foi chamado por lula de 'exercito do PT' e tem fortes ligações com os governos da Venezuela e da Bolivia, tendo recebido verbas, visitas e assinado convenios...

"SÃO PAULO — O ministro para Comunas e Movimentos sociais da Venezuela, Elias Jaua, cuja babá foi presa em São Paulo ao tentar ingressar no país com uma arma guardada em uma maleta, assinou um convênio com o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), conforme ele mesmo definiu, “para fortalecer o que é fundamental em uma revolução socialista”. "
(http://oglobo.globo.com/brasil/governo-venezuelano-assina-convenio-com-mst-14452866#ixzz3lBizUOQV)


Basta unir os pontos para deduzir o que o panorama indica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário