segunda-feira, 27 de abril de 2015

Como um marxista deve se portar com relação aos escandalos do PT?

O PT queimou o filme das esquerda no pais, para que esta heresia nao continue foi elaborado um pequeno roteiro de como agir em caso de ataques contra o governo petista!!!

Quanto atacarem o governo por conta dos escandalos de corrupção, você militante de esquerda deve seguir os passos abaixo:

1- Negar Tudo!!!!
Foi tudo uma armação da direita golpista juntamente com a imprensa contra o governo popular do PT, nada do que falam aconteceu!
As provas foram forjadas... mesmo com constatações e provas em contrario...
Gravações foram feitam com dubladores... mesmo que os autores das conversas confirme sua autenticidade... eles tambem estão sendo manipulados...
Prisões de petistas foram arbitrarias... mesmo que com julgamento justo e provas incriminando...
Se insistirem, pule para o item 2.

2- Socializar os fatos, utilizando a vitimização do PT!!!
Todo mundo sempre roubou, e com certeza o PSDB deve ter roubado muito mais do que o PT, porem com o PSDB todo mundo faz "vistas grossas"!
Tente levar o rumo da conversa para o tom do "um erro justifica outro" ou mesmo "os fins justificam os meios" diga que o dinheiro era para o partido utilizar em causas sociais e com nossos ermanos de la sulamerica (vide Bolivia e Venezuela), e se ainda assim, o antagonista insistir que o BNDES estava errado em investir no exterior, e que um erro não justifica outro, e que por absolutamente tudo o PT levantava a placa "FORA FHC", pule para o item 3.

3- Arrumar um bode espiatorio!!!
Não foi o PT e nem o governo, tudo foi obra de algumas pessoas que se utilizando do partido fizeram esta lambança.
Lula criou um termo otimo para utilizarmos: Aloprado!!!
Algumas pessoas utilizaram-se do partido para roubar!!! se o antagonista questionar sobre o fato de dois tesoureiros do pt seguidamente irem para a cadeia e sobre 95% dos indiciados forem do PT e PP dentre outros argumentos, pule então para o item 4!!!

4- Utilizar a extratégia da URSS... o PT jamais foi socialista!
Ok afunda o PT, mas salva-se o socialismo!
Quando a URSS se desfragmentou, muitos socialista foram pegos de "calças curtas"... como continuar defendendo um regime "perfeito" se ele naufraga aonde é implantado e sobre ele recai acusações pesadas como autoritarismo, fatal de liberdade e estado de excessão?
Simples... se o regime falhou, significa que o que ele implantou não foi no final das contas, um marxismo real (neste momento faça mensão ao termo capitalismo de estado)...
Conteste que aquele pais houvesse implementado o socialismo real (se por acaso voce o defendia quando ainda era a URSS, desminta!!!! diga que nunca o defendeu!!!!), e se o antagonista lhe questionar sobre como a URSS não era marxista se Cuba a quem você tanto defende era, sendo aliada da mesma?
Neste caso pule para o item 5!!!!

Se mesmo assim continuarem a bater na tecla dos escandalos utilizar a quinta opção... apelar!!!

5- Palavras de ordem, ofendesas e descontrução do 'inimigo" (afinal só existem duas pessoas no mundo, socialistas e inimigos dos socialistas)...
Facista, reacionario, elite branca, burgues, direita (que pela visão socialista é uma ofensa), elite conservadora, são alguns "adjetivos" a se utilizar neste momento, seguido pelo chavão: "se você não concorda, significa que não estudou o suficiente sobre socialismo", deixe claro que para voce, teu antagonista esta entre um cara mal informado (burro manipulado) e um agente de direita (um facista reacionario), neste momento é importante você cortar todo a conversa possivel e matar o dialogo o quanto antes... a cada colocação, responda com uma palavra de ordem ou frase de desconstrução do opositor.

Afinal companheiros... a esquerda não erra nunca.... não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário