segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Governo em conchavo com advogados de empreeiteiras!!!!




Todos ja ouviram falar da operação lava a jato, que foi a operação deflagada em março de 2014 e tem por finalidade investigar o esquema de lavagem e desvio de dinheiro envolvendo a Petrobras(sempre ela), grandes empreiteiras(entre elas a sempre presente odebrecht) e como não poderia deixar de ser POLITICOS (com predominancia absoluta do PT, tendo em segundo lugar....PMDB.... que surpresa!!).
Neste processo, aconteceu um fator que embora curiosa era completamente previsivel, apenas os empresarios de segundo escalão das empreioteiras foram presos (nem o primeiro escalão das empreiteiras e muito menos politicos foram presos), E neste ambiente, preso, sem ver familia, nome jogado na lama, sendo que apenas foram INTERMEDIARIOS entre os DONOS das empreiteiras e os politicos, começaram a aderir a delação premiada como forma de redução de pena, eles contam tudo que sabem e tem sua pena proporcionalmente reduzida.

Eis que dai algo previsivel acontece...

O ministro da Justiça José Eduardo Cardozo (quando soube disto na mesma hora me veio na cabeça o membro do conselho de etica do PT que ameaçou de morte Joaquim Barboza... etica e justiça realmente são pontos de vista), teve um encontro com os advogados das empresas envolvidas na Operação Lava Jato.

E o resultado...

Os executivos das empresas que ja tinham acertado o acordo de delação premiada.... VOLTAM ATRAS!!!!!
Isto mesmo, presos há três meses sob acusação de cartel e corrupção em contratos da Petrobrás, os executivos da Camargo Corrêa João Auler (presidente do Conselho de Administração), Dalton Avancini (presidente da construtora) e Eduardo Leite (vice-presidente) negociavam, em sigilo, suas delações premiadas com os investigadores da Lava Jato, em Curitiba, porem depois do encontro com o MINISTRO DA JUSTIÇA PETISTA, as tratativas de delação dos três réus retrocederam.

O PT BRINCA COM O POVO, NAO TEM PLANO DE GOVERNO, TEM PLANO DE PODER, E FARA TUDO PARA MANTE-LO... OU ELE CAI, OU O BRASIL CAI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário