Lembrai, lembrai, o cinco de novembro A pólvora, a traição e o ardil... por isso não vejo porque esquecer uma traição de pólvora tão vil!
segunda-feira, 30 de março de 2015
Todos contra o governo são 'coxinhas' agora: Até pobres e nordestinos!!!
Você sabe o que é um 'coxinha'?
Coxinha na opinião dos governistas e esquerda de modo geral, é um cara conservador, de classe média-alta, branco, heterosexual, com habitos burgueses, com simpatia pelo ocidente e pelos EUA e sem compaixão alguma dos mais necessitados a quem eles, alias são exploradores... são tambem em via de regra segundo a esquerda "reacionarios", "facistas" dentre tantos adjetivos, de modo geral para a nossa esquerda existem dois tipos de pessoas: os "companheiros" e os "inimigos"... os "coxinhas" são os inimigos!
Bem para surpresa de todos o Datafolha acaba de declarar que agora pobres e nordestinos tambem podem ser declarados pela esquerda de 'coxinhas'...
Segundo o Datafolha, dos que aprovam o governo Dilma(PT/PC do B/PMDB e congeneres):
- Só 16% dos moradores do Nordeste.
- Só 15% dos brasileiros com renda até 2 salários mínimos.
Dos brasileiros com renda entre 2 e 5 salários mínimos:
- Só 10% aprovam Dilma.
- 66% a rejeitam.
Ou seja: o povo do Nordeste e os pobres de todo o Brasil também são agora oficialmente “coxinhas”, “elite branca”, “golpistas burgueses” e demais rótulos com que o PT e aliados denominam seus critíticos para promover a luta de classes no Brasil.
E mais:
Dilma é rejeitada por 75% dos moradores do Centro-Oeste e por 66% no Sudeste.
A presidente atingiu em menos de três meses de segundo mandato a mais alta taxa de reprovação (62%) de um mandatário desde setembro de 1992, véspera do impeachment do então presidente Fernando Collor de Mello, reprovado por 68% dos brasileiros.
Só 13% aprovam Dilma hoje no Brasil, segundo o Datafolha, sempre generoso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário