Rui Costa Pimenta, presidente do PCO. |
Ele é um partido anão, composto em sua maioria esmagadora por funcionarios públicos que não querem perder regalias, e agem como figuras caricatas de um programa humoristico na qual satirizam comunistas... com muito excesso...
Bem ele divulgaram uma ata de repudio as manifestações do dia 15, leiam abaixo o teor de seu conteudo e procurem não rir....
(A proposito, o PCO é aquele partido que propoem milicias armadas na rua, perseguissao a cavalo de burgueses, dentre outras maravilhas...)
Neste 15 de março, algumas organizações da direita brasileira, dentro e fora do Parlamento, estão convocando uma série de atos e manifestações por todo o Brasil com o declarado objetivo principal de “combate à corrupção” e a deposição da presidente Dilma, do PT.
Que são manifestações abertamente golpistas da direita, já está claro pela composição dos grupos que a estão convocando, também dos próprios integrantes confirmados, como pode ser visto no facebook. Militares da reserva, militantes e partidos da direita, organizações integralistas, a classe média, enfim.
Um ponto que ainda não foi falado mais profundamente é que esses atos do dia 15 tem um aspecto em comum: um programa de combate aos direitos elementares do povo negro.
(A manifestação é uma manifestação de agravo aos roubos cometidos por este governo, aonde pelos deuses existe ataque os direitos dos negros?????)
Claro, se o objetivo real fosse um verdadeiro “combate à corrupção”, a primeira e mais tradicional instituição corrupta a ser investigada seria a Polícia Militar.
(Clarooooo... a PM deve estar por tras do escandalo da Petrobras, do mensalão, da Lava a jato, do BNDES, etc, etc e tals....)
Não precisa ser da esquerda revolucionária para concluir isso.
(Pelo contrario, a pessoa deve ser esquizofrenica para chegar a esta conclusão.... Petrobras... racismo.... lava a jato... preconceito...)
Da mesma forma, o primeiro ponto desse programa que merece a denúncia é o aumento da repressão em geral. Aumento da ação das forças de repressão do regime burguês (como eles adoram este termo). É isso que está por trás do “movimento de combate à corrupção”, quer dizer, um movimento que defende que a Polícia Federal e outras polícias possam fazer absolutamente qualquer coisa, independente de leis, provas, etc.(Até aonde estou acompanhando a Policia Federal esta realizando a investigação toda respeitando a lei e a constituição do pais)
É a constituição de uma força “independente” dentro do estado, um estado dentro do estado que responde, somente, ao poder econômico, a ninguém mais.
Para o negro (tava demorando), o aumento da repressão do estado burguês não deve ser defendido em hipótese alguma (alguem me explique aonde foi feita a conexão combate a corrupção com repressão do estado burguês). Em geral, a população negra vive muito bem se não tiver qualquer contato com os órgãos de repressão do regime. Quanto mais distante, melhor. (como repressão entanda POLICIA... mas ate agora nao entendi, existe algum negro sendo acusado na lava a jato)
Esse aspecto, do aumento da repressão generalizada, é uma das principais bandeiras desse “movimento de combate à corrupção”. (realmente, deveriamos deixar os companheiros continuarem a roubar, sem impor nenhuma resistencia). É a classe média “indignada”, que faz passeata de branco quando morre um dos seus, e que defende linchamento e pena de morte para negros, pobres e moradores da periferia.(O que uma coisa tem a ver com outra??????) É essa turma que estará nas ruas no dia 15 de março.
O pacote do “combate à corrupção” também vem com o seguinte:
(Alguem me diga de onde o cidadão tirou esta conclusão, por favor!!!!)
Redução da maioridade penal. Quer dizer, aumentar a repressão contra a juventude negra. Aumentar a população carcerária, e transformar de uma vez os presídios em campos de concentração. Nesse ponto, ainda teria o fim dos benefícios mínimos do preso, o fim das garantias constitucionais, como o contraditório, a ampla defesa, etc. Enfim, o sonho dos Brilhante Ulstra e Coronéis Telhada espalhados pelo Brasil.(olha o preconceito por parte do PCO que sugere que os praticantes de crime são em via de regra negros... bem meus caros, 96% da população quer esta redução...eles são contra.... então quem esta contra a vontade popular neste ponto?)
Contra as cotas raciais. Defendem, também, o “mérito”. O mérito do branco que, nascido em berço de ouro, pode estudar em qualquer universidade. As cotas deveriam ser abolidas, para o negro ficar à própria sorte. As universidades devem ser totalmente privatizadas, só para quem pode pagar para estudar. O negro deve ser expulso do ensino.
(Negro sendo expulso do ensino... esta turma adora palavras de ordem e falacias não???? as cotas a meu ver devem ser para POBRES naõ para brancos, negros, amarelos ou vermelhos.... PARA POBRES, caso o contrario sim, estaremos sendo preconceituosos)
Remoção das comunidades pobres, negras e de trabalhadores. Os atos de 15 de março também sairão em defesa da limpeza racial dos grandes centros urbanos. A remoção das favelas, das ocupações. O espancamento e linchamento de moradores de rua. Toda uma ação para deixar livre de problemas a ação da especulação imobiliária e das empreiteiras. É o que já fazem em diversos estados, especialmente os controlados pela direita, como o PSDB de Alckmin em São Paulo, que já até colocou pedras pontiagudas embaixo das pontes, para ninguém dormir nesses locais.
(Remoção das favelas e espancamento de moradores de rua???? ESTE CARA CHEIROU O QUE AFINAL???)
Repressão e morte aos trabalhadores do campo, sem terra e quilombolas. Os “coxinhas” do 15 de março sempre foram contra o direito dos trabalhadores do campo, contra as titulações das terras quilombolas. São eles que impedem que os trabalhadores do campo consigam seus direitos mínimos, como a moradia e emprego. Eles que, com a ajuda da polícia, levam adiante o massacre no campo, o assassinato em massa de indígenas, sem-terra e os quilombolas.
(Percebem a salada russa forçada que estes caras criam, eles inventam assuntos do nada e jogam simplesmente na pauta)
Esses são alguns dos projetos da direita que estará nas ruas no dia 15 de março. Sob a fachada moralista de “combate à corrupção”, quer dar um golpe, pelo meio que for possível, para abrir uma nova e aprofundada fase de ataque aos direitos democráticos dos negros e de outros setores.
(Se quem é contra este estado de coisas é golpista, então me chamem de golpista)
Fonte:
http://www.pco.org.br/negros/ataque-contra-os-negros-e-parte-do-programa-do-ato-do-dia-15/abby,j.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário