Walter Takemoto, em viagem a Paris, conforme seu Facebook |
Trata-se do paulista Walter Takemoto. Dono de uma oratória empolgante, o rapaz, que seria sócio-diretor de uma instituição de educação e cultura e escreve diversos artigos sobre o assunto, inclusive para o site Observatório da Imprensa e a revista Caros Amigos, ganhou rápido destaque nas reuniões do MPL.
Contudo, ainda que tenha incorporado a bandeira do grupo, Takemoto não tem a menor pinta de quem precisa de ônibus para se locomover. Em sua conta no Facebook, o rapaz exibe fotos de viagens ao redor do mundo, aparecendo, inclusive, numa delas, em Paris.
Entre lideranças do MPL, teriam corrido rumores de que, no dia a dia, ele preferia se locomover à bordo de um automóvel importado e, quando a cidade está intransitável, utilizar-se de uma moto Harley-Davidson.
E as incoerencias não param por ai...
- Os trabalhadores não pagam passagem para se locomoverem ao trabalho, utilizam o vale-transporte, e tem um pequeno desconto em folha...
- Os estudantes pagam meia-passagem por conta da cota de estudantes...
- Estudantes da rede publica não mais pagarão passagem (pelo menos em PS)...
- Desempregados não pagam passagem de onibus...
- A passagem de onibus não sobre alteração há 2 anos...
MINHA HUMILDE OPINIÃO, O MPL DEVE SER RESPONSABILIZADO POR SEUS ATOS E CONSEGUENCIAS DOS MESMOS, E MANIFESTAÇÕES "REAIS" DEVEM SER FEITAS.... PELOS MOTIVOS CORRETOS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário