O que grupos de interesses e governos mais temem é um homem verdadeiramente livre...
E isto esta se provando no caso do Senador Eduardo Suplicy, vejamos o caso:
Fato: Não houve qualquer repasse de recursos, por parte do partido, ao candidato, que perdeu a disputa com o ex-governador José Serra (PSDB). O senador teve de buscar doações sozinho. E mais... Suplicy ainda foi "obrigado" a dividir com o partido gastos da campanha ao governo. Como forma de agradecimento Suplicy ganhou do partido.... um aparelho celular!
Motivação do PT para agir desta forma:
- Reclamaram ainda de assessores do senador não serem filiados nem contribuírem com o PT.
- Afirmaram que Suplicy não é um petista orgânico, “não ajuda nem obedece ninguém e age por conta própria”.(não sei sobre vocês, mas pelo menos para mim agir conforme sua consiência é uma virtude... nestes momentos me lembro dos nazistas que quando presos se defendiam dizendo que apenas "SEGUIAM ORDENS")
- Há reclamações de que ele frequentemente coloca o partido em situações delicadas, como ao trazer ao Brasil a blogueira cubana Yoani Sanchez (Uma blogueira cubana que 'ousou' criticar Fidel Castro e foi escorraçada por militantes do PT e afins) e ao defender que o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, fosse depor no caso Celso Daniel (ousando colocar o interesse da justiça a frente do pafrtido).
- Reclamam de Suplicy por não criticar o adversário José Serra.
Suplicy 'ousou' recomendar que a campanha da petista à reeleição não adotasse o discurso do "medo" contra a candidata Marina Silva (PSB). No plenário do Senado, Suplicy disse ser contrário ao que chama de "apresentação crítica" aos adversários do PT na corrida presidencial.
IMAGINO O GRAU DE COAÇÃO E MANIPULAÇÃO ESTE PARTIDO EXERCE SOBRE SEUS MEMBROS E MESMO SOBRE AQUELES SOB SEU LEQUE DE ATUAÇÃO COMO A VERDADEIRA DITADURA DO MEDO COM RELAÇÃO A POPULAÇÃO SOBRE O RISCO DE OUTRO CANDIDATO SE ELEITO, ACABAR COM O BOLSA FAMILIA..... O PT REALMENTE DEVE E TEM QUE CAIR....
Maiores informações:
http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=1&cid=212756
Nenhum comentário:
Postar um comentário