quinta-feira, 3 de abril de 2014

Que a força esteja com a Ucrânia...

Há algum tempo atrás, num continente meio distante...o então presidente ucrâniano Yanukovych decidiu recusar um acordo que aprofundaria os laços do país com a União Europeia (UE) e era negociado havia três anos, optando por se aproximar da Rússia.
Grupos de oposição ao governo, formados principalmente por manifestantes de Kiev de do oeste uncraniano,  liderados por  Iúlia Timochenko (ex-presidente cassada por abuso de poder e uma das das executivas mais ricas da Ucrânia na area de energia)  e Arseniy Yatsenyuk (atual primeiro ministro e ex-banqueiro milionário), juntamente com a extrema direita ucrâniana (partidos Svoboda, Bratstvo e Udar),  grupos extrangeiros (leia-se GEORGE SOROS), EUA e Europa ocidental, atravês de um  golpe depuseram o governo e sem consulta popular ou referendo assumiram o governo com as bençãos da ONU...
POREM, o leste ucrânia é formado por russos e descendentes (maioria de lingua russa) que não concordaram com isto e num REFERENDO, os habitantes da Criméria (republica indepedente ligara a Ucrânia), optaram por se juntar a Russia, numa eleição democrática, assim como outras provincias tambem do leste, começam tambem a seguir por este caminho....

E como temos a Ucrânia hoje....grupos de extrema direita, desorganização e bizarrices e a ultima foi a entrada de um novo pré-candidato a presidência do pais, dentre 46 outros candidatos... bem... nem sei como dizer.... mas se trata de .... aff.... DARTH VADER.

Assista ao vídeo no qual Vader é aclamado como o candidato oficial do partido:


Darth Vader foi escolhido como o candidato oficial do Partido da Internet Ucraniano, conhecido por seus protestos bem humorados na vida política da Ucrânia.
Apesar da situação parecer uma grande pegadinha, o Partido da Internet efetivamente pagou os 225 mil dólares necessários para registrar Vader como um candidato na junta eleitoral do país.
"Depois de vencer de lavada nossas eleições internas, o camarada Vader será o candidato do nosso partido", disse o líder do Partido da Internet, Dmitry Golubov.
Em uma declaração no site do partido, Vader (ou quem quer que esteja vestindo a fantasia) disse que "sozinho posso transformar uma república em um império, para retomar a glória, os territórios e o orgulho perdido para esse país"
As eleições acontecem em 25 de maio e irão escolher o sucessor de Viktor Yanukovich, o ex-presidente deposto após fortes protestos nas ruas de Kiev.
O lorde Sith do partido é figura constante na Praça da Independência da capital ucraniana, sempre rodeado por uma horda de stormtroopers, e está envolvido em vários comícios pelo país.
Em novembro de 2013, ele foi carregado por seus stormtroopers para dentro da prefeitura de Odessa, onde se declarou como o novo prefeito da cidade.
O Partido da Internet Ucraniano foi criado em 2010, com o objetivo de criar um governo virtual na Ucrania, oferecendo cursos livres de computação e uma imprensa totalmente digital.

Nada mais normal num pais que possui como uma verdadeira "ameça fantasma" por tras das cortinas na forma de um imperador do mal...

Esperamos agora a aliança rebelde que colocara um fim a este império do mal....e em seu imperador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário