Grupos de oposição ao governo, formados principalmente por manifestantes de Kiev de do oeste uncraniano, liderados por Iúlia Timochenko (ex-presidente cassada por abuso de poder e uma das das executivas mais ricas da Ucrânia na area de energia) e Arseniy Yatsenyuk (atual primeiro ministro e ex-banqueiro milionário), juntamente com a extrema direita ucrâniana (partidos Svoboda, Bratstvo e Udar), grupos extrangeiros (leia-se GEORGE SOROS), EUA e Europa ocidental, atravês de um golpe depuseram o governo e sem consulta popular ou referendo assumiram o governo com as bençãos da ONU...
POREM, o leste ucrânia é formado por russos e descendentes (maioria de lingua russa) que não concordaram com isto e num REFERENDO, os habitantes da Criméria (republica indepedente ligara a Ucrânia), optaram por se juntar a Russia, numa eleição democrática, assim como outras provincias tambem do leste, começam tambem a seguir por este caminho....
E como temos a Ucrânia hoje....grupos de extrema direita, desorganização e bizarrices e a ultima foi a entrada de um novo pré-candidato a presidência do pais, dentre 46 outros candidatos... bem... nem sei como dizer.... mas se trata de .... aff.... DARTH VADER.
Assista ao vídeo no qual Vader é aclamado como o candidato oficial do partido:
Darth Vader foi escolhido como o candidato oficial do Partido da Internet Ucraniano, conhecido por seus protestos bem humorados na vida política da Ucrânia.
Apesar da situação parecer uma grande pegadinha, o Partido da Internet efetivamente pagou os 225 mil dólares necessários para registrar Vader como um candidato na junta eleitoral do país.
"Depois de vencer de lavada nossas eleições internas, o camarada Vader será o candidato do nosso partido", disse o líder do Partido da Internet, Dmitry Golubov.
Em uma declaração no site do partido, Vader (ou quem quer que esteja vestindo a fantasia) disse que "sozinho posso transformar uma república em um império, para retomar a glória, os territórios e o orgulho perdido para esse país"
As eleições acontecem em 25 de maio e irão escolher o sucessor de Viktor Yanukovich, o ex-presidente deposto após fortes protestos nas ruas de Kiev.
O lorde Sith do partido é figura constante na Praça da Independência da capital ucraniana, sempre rodeado por uma horda de stormtroopers, e está envolvido em vários comícios pelo país.
Em novembro de 2013, ele foi carregado por seus stormtroopers para dentro da prefeitura de Odessa, onde se declarou como o novo prefeito da cidade.
O Partido da Internet Ucraniano foi criado em 2010, com o objetivo de criar um governo virtual na Ucrania, oferecendo cursos livres de computação e uma imprensa totalmente digital.
Nada mais normal num pais que possui como uma verdadeira "ameça fantasma" por tras das cortinas na forma de um imperador do mal...
Esperamos agora a aliança rebelde que colocara um fim a este império do mal....e em seu imperador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário