quarta-feira, 16 de abril de 2014

Embaixadora que denunciou Russia na Ucrania, tem vinculos com George Soros...



Os ataques de grupos armados pró-russos nas cidades do leste da Ucrânia têm sinais de um envolvimento de Moscou, alertou neste domingo a embaixadora americana ante a ONU, Samantha Power.
"Tem todos os sinais do que vimos na Crimeia, é profissional, está coordenado, não há nada local. Em cada uma das seis ou sete cidades onde estão ativos (os ataques), as forças fazem exatamente a mesma coisa. Assim, que não há dúvidas de que isso possui sinais de envolvimento de Moscou", afirmou Power à rede ABC.

Porem para se entender quem realmente é Samantha Power,  a mesma participou da homenagem da IRC International Rescue Committee (que a cada ano recebe milhões de dólares de impostos no EUA),  deu a George Soros (seu amigo e mentor), na qual o mesmo recebeu o premio 'Freedom Award' que ocorreu em Nova York no Waldorf Astoria Hotel, na qual participaram alem de Samantha Power, o ex-presidente Bill Clinton dentre um elenco recheado de nomes da midia.
George Soros doou uma verdadeira fortuna ao IRC e disse que este dinheiro foi destinado a influenciar a opinião pública e incentivar uma resposta significativa com relacao a  crise na Síria.

O The Blaze fez uma reportagem sobre do Samantha Power e sua conexões com Soros, na qual foi chamada de "a mulher mais perigosa da América".

Fonte:
http://www.theblaze.com/stories/2013/06/05/who-exactly-is-samantha-power-obamas-new-u-n-ambassador-pick-everything-you-need-to-know/

Nenhum comentário:

Postar um comentário