Lembrai, lembrai, o cinco de novembro A pólvora, a traição e o ardil... por isso não vejo porque esquecer uma traição de pólvora tão vil!
domingo, 16 de junho de 2013
1- A ARMA.
Este movimento é formado basicamente por pessoas jovens (de 19 a 30 anos), classe média/alta, com forte participação de estudantes (destacando PUC e USP-fefelesh ), que sempre se caracterizaram visão politica radical ligado a extrema-extrema-extrema esquerda, ligada e influenciada a partidos tão caricatos como o PCO...(minha alma anarquista junto a minha visão budista de mundo sempre me deixou claro que todo o extremo demonstra antes de mais nada...incapacidade de ser racional, visão miope da realidade pois tendemos a ver tudo de forma maniqueista e meus amigos.... o mundo não é apenas preto e branco....possui tonalidades, o anarquismo é anti-hierarquia, seja esta hierarquia de direta ou de esquerda).
Este perfil de pessoas, remete a pessoas que não tem problemas financeiros, nem muitas responsabilidades, não trabalharam e vivem num mundo ostracista e como todo jovem, tem a visão (saudavel porem na maioria das vezes mal aproveitada) que podem salvar o mundo além de buscarem o "real motivo da vida"...
Energia, fácil manipulação e prontos a tentarem mudar a realidade!
Realmente uma arma carregada, lubrificada e de eficiência comprovada.
BOA NOITE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário