Lembrai, lembrai, o cinco de novembro A pólvora, a traição e o ardil... por isso não vejo porque esquecer uma traição de pólvora tão vil!
sexta-feira, 18 de março de 2016
Round 2: Juiz federal do DF suspende posse de Lula na Casa Civil!
O juiz federal Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara do Distrito Federal, suspendeu nesta quinta-feira (17), por meio de uma decisão liminar (provisória), a posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na chefia da Casa Civil.
A decisão foi tomada em ação popular movida pelo advogado Enio Meregalli Júnior, mas cabe recurso ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1).
A Advocacia Geral da União (AGU), que defende o governo na Justiça, já informou que vai recorrer ainda nesta quinta para tentar derrubar a liminar.
Ao G1, o juiz federal afirmou que tomou a decisão para preservar a “harmonia entre os Poderes para que o país possa funcionar corretamente”.
“Juiz não é cego nem surdo para o que está acontecendo. E ontem [quarta] o país inteiro viu que existe uma clara intenção do ex-presidente da República, e talvez até da atual presidente da República, de intervir no Poder Judiciário. Isso é inadmissível, isso não pode ser permitido de forma alguma”, enfatizou.
Não é desta vez lula.....
quinta-feira, 17 de março de 2016
Round 1: Para salvar lider, Dilma empossa LULA como ministro....
O jogo de xadres para salvar Lula, o PT e as esquerdas de modo geral esta em jogo e o Brasil que acordou nesta quarta-feira indignado dormiu assustado.
O Palácio do Planalto que avisou nesta quarta-feira (16), por meio de nota oficial, a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o cargo de ministro da Casa Civil, no lugar de Jaques Wagner, que será deslocado para a chefia de gabinete da presidente Dilma Rousseff, foi sacudido pela divulgação das escutas telefonicas, entre Dilma e Lula, sobre a ida de lula ao ministerio da casa civil para libra-lo (pelo menos por enquanto da cadeia).
Diante do choque, uma multidão voltou às ruas para gritar: fora PT.
O juiz Moro incluiu hoje no inquérito que investiga o ex-presidente um áudio em que Dilma telefona para Lula - o número discado é de um assessor do ex-presidente, usado frequentemente por ele e o único grampeado, segundo os autos - e explica que encaminhará a ele um "termo de posse", a ser usado "em caso de necessidade".
O cargo de ministro concede ao seu ocupante foro privilegiado, no Supremo Tribunal Federal (STF).
O diálogo foi gravado hoje às 13h32. Pouco mais tarde, por volta das 16 horas, Dilma Rousseff concedeu entrevista coletiva em que negou enfaticamente que a nomeação de Lula tivesse por objetivo garantir-lhe o foro no STF e tirar seu caso da alçada de Moro.
Dilma afirmou que a transferência do processo de Lula para o Supremo não lhe traria qualquer proteção especial e qualquer ideia em contrario seria mera intriga das "oposições", incomodadas com a ideia de que o retorno do ex-presidente ao Palácio do Planalto fortaleceria o seu governo. Tudo não passou de um habeas corpus presidencial ao antecessor.
As gravações, em que o ex-presidente professa xingamentos a parlamentares como o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), colocam em xeque ainda a função para a qual Lula foi oficialmente designado: retomar a articulação com o Congresso. Ao revelarem Lula despido de seu discurso oficial, as frases proferidas pelo ex-presidente queimam suas pontes no Congresso. Dilma e Lula estão nus.
Protestos - Foram registrados protestos em pelo menos dezesseis capitais: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Vitória, Goiânia, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Manaus, Florianópolis, Maceió, Cuiabá. Campo Grande e Curitiba, o berço da Lava Jato. Na Avenida Paulista, a Polícia Militar não estimou o número de participantes, mas o protesto reuniu milhares de pessoas. Muitos ficaram sabendo do evento pela internet, pela televisão, por amigos ou porque moram perto da via. Eles pedem que Lula volte atrás na decisão de aceitar o cargo no governo e chegaram a gritar: "Ei, PT, golpista é você!". Na capital federal, mais de 5.000 pessoas protestaram.
Houve ainda buzinaço na rua Pouso Alegre, onde fica o Instituto Lula, no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. Alguns gritam ofensas contra o ex-presidente, outros usam cornetas como incremento ao barulho dos veículos. Num clube vizinho ao instituto foram ouvidos rojões, aparentemente soltos dentro do prédio do clube. Manifestantes pró e contra o impeachment chegaram a se enfrentar em frente ao prédio onde Lula mora, em São Bernardo do Campo.
Brasília - Os manifestantes que se encontravam desde o final da tarde diante do Palácio do Planalto, concentraram-se no início da noite diante do Congresso Nacional. Eles gritam "vem todo mundo", instigando os demais ativistas, além de palavras de ordem como "devolve meu dinheiro, Lula cachaceiro". Um boneco pixuleco foi pendurado no mastro onde fica hasteada a bandeira nacional.
Os manifestantes carregam faixas pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff e bandeiras do Brasil. Policiais equipados com capacetes e escudos concentram-se na rampa por onde autoridades têm acesso ao Parlamento. Um cone de contenção da Polícia Militar foi arremessado no espelho d'água diante do Congresso. Alguns deputados deixaram a Casa pela garagem lateral do Senado ou pelos anexos do Congresso Nacional. Parlamentares como o líder do PMDB, Leonardo Picciani (RJ), demonstraram apreensão e pediram indicação para os policiais legislativos sobre a saída mais segura do Congresso.
Um princípio de tumulto foi registrado no gramado do Congresso. Policiais usaram spray de pimenta para dispersar os manifestantes, que por sua vez revidaram jogando garrafas e dois objetos em chamas. O princípio de confronto gerou correria no gramado, mas os manifestantes voltaram a se concentrar em frente ao espelho d'água.
A única certeza possível é que o Brasil acordou na quinta-feira indignado e assustado
domingo, 13 de março de 2016
Qual será o numero que a folha divulgara desta vez (13/03/2016)?
sexta-feira, 11 de março de 2016
Ministério Público de SP pede prisão de Lula em caso de tríplex
Na denúncia divulgada nesta quinta-feira, os promotores Cássio Conserino, José Carlos Blat e Fernando Araújo escreveram ser “imprescindível o decreto da prisão preventiva, em razão da conveniência da instrução criminal” e por entenderem que o ex-presidente poderá “movimentar sua ‘rede’ violenta de apoio, para evitar que o processo crime que se inicia tenha seu curso natural”.
Veja também
Além de Lula, os promotores pediram a prisão do ex-presidente da OAS, José Adelmário Pinheiro, o Léo Pinheiro, do ex-presidente da Bancoop, João Vaccari Neto, e de outras quatro pessoas investigadas na ação da Bancoop.
A acusação foi protocolada na noite de quarta-feira no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo. Os promotores sustentam que Lula tentou ocultar a propriedade do imóvel, que oficialmente está registrado em nome da empreiteira OAS. O ex-presidente nega ter adquirido o apartamento.
Na peça, os autores da denúncia citam a “probabilidade evidente de ameaças a vítimas e testemunhas e prejuízo na produção das demais provas do caso”. Dizem acreditar ser “amplamente provadas manobras violentas” de Lula e de seus apoiadores, “com defesa pública e apoio até mesmo da presidente da República, medidas que somente tem por objetivo blindar o denunciado”, de acordo com o texto.
Lula estava em reunião com petistas, em São Paulo, quando foi informado do pedido de prisão. Segundo o líder do governo no Senado, Humberto Costa (PE), que estava com o ex-presidente, Lula reagiu com "total tranquilidade". O petista havia acabado de falar sobre a conjuntura econômica, quando o presidente do Instiuto Lula. Paulo Okamoto, disse que tinha uma notícia a dar e informou sobre o pedido de prisão.
O ex-presidente Lula é suspeito de ser o real proprietário de cobertura tríplex no Guarujá - Michel Filho / Agência O Globo
Nesta quinta-feira, os autores da denúncia contra Lula negaram em entrevista coletiva que o oferecimento da denúncia tenha motivação política. Lula foi denunciado por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. Caso haja condenação, as penas para os dois crimes somadas variam de 4 a 13 anos de prisão.
Apesar de negar motivação política, o promotor José Carlos Blat afirmou que outros integrantes do PT devem ser investigados por suspeita de terem sido "agraciados" com unidades da Bancoop.
MULHER E FILHO DENUNCIADOS
A ex-primeira-dama Marisa Letícia e o filho do casal, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, foram denunciados por lavagem de dinheiro. Outras 12 pessoas foram denunciadas.
- O MP não trabalha com calendário político. É pautado em prazos judiciais, pouco importando se esse procedimento tenha qualquer tipo de repercussão política ou social - afirmou o promotor Blat, um dos responsáveis pela denúncia, durante coletiva para a imprensa.
Os promotores também rebateram a acusação de que a investigação do tríplex no Guarujá é de exclusividade da Justiça Federal de Curitiba. Eles disseram que algumas provas foram compartilhadas entre os dois grupos:
- Enquanto o apartamento diz respeito (ao MP estadual), o que tem dentro do apartamento e o sítio de Atibaia pertencem ao MPF e a bem-sucedida Operação Lava-Jato - afirmou o promotor Cássio Conserino.
quarta-feira, 9 de março de 2016
Para a revista EPOCA, Dinamarca é uma monarquia SOCIALISTA....
22/08/2015 - A revista epoca publicou uma materia especial, na qual apresentava um panorama na qual a direita e a esquerda estariam se "encontrando"....
Baseado no perfil de Matheus Hector Garcia, estudante de 21 anos de esquerda, completamente tipificado, tudo esta la, classe media alta, estuda e nao trabalha, barba, camiseta vermelha (a proposito.... ser de esquerda vivendo as custas dos pais não é maravilhoso?) e Michelle Sopper, advogada de 31 anos, de "direita" (eu sinceramente gostaria de saber como a revista chegou a estes dois nomes, pesquisaram aleatoriamente algum cadastro nacional ideologico?)....ah sim, como não poderia deixar de ser a revista ainda destaca que o pensamento de Matheus é a visão mais correta e proxima da verdade da politica como ela deve ser....(alguem duvidaria que a direção da materia puxaria ainda para algum dos lados?)
Bem o importante: em ambos os casos, eles citaram que eram pessoas moderadas, e na moderação, direita e esquerda começam a compartilhar muita coisa em comum.....
Uma analise completamente superficial.....
Em momento algum por exemplo é comentado que uma das pedras fundamentais da esquerda é a DESCONSTRUÇÃO da sociedade capitalista, para a criaçãp de uma sociedade socialista, simples assim... a esquerda JAMAIS aceitara qualquer governo que não seja de esquerda no poder simples assim e para isto utiliza-se dos principoios da escola de Frankfurt (sera que os jornalista da Epoca sequer conhecem a escola de Frankfurt?), assim sendo para a esquerda sempre existira o NOS e os ELES, pretos e brancos, ricos e pobres, heterosexuais e homosexuais, cristãos e laicos, ideologias de genero e politicamente correto que fragmentaram toda a sociedade, isto foi abordado?
Foi abordado tambem os principios que as esquerda utilizam baseadas em Gramsci?????
Nada... nada.... nada..... apenas o famoso, você quer ver o Brasil bem??? que bom eu tambem.... (ignoram sequer que o socialismo visa tambem a destruicao dos estados soberanos?), fazem algo tao superficial que poderiam colocar o nazismo no meio que ficariam tudo igual....(Só para lembrar Hitler matou menos do que Stalin ou Mao).....
E a cereja do bolo....
Eles fazem uma comparação entre um estado capitalista e um socialista em seus melhores principios e como capitalista escolhem quem?
Os EUA claro.... e como socialista?
Coreia do norte? Vietnam? Cuba? Venezuela? claro que não, escolhem a..... DINAMARCA!!!!!
Sim, fizeram da Dinamarca uma MONARQUIA SOCIALISTA....mas isto denota ainda a doutrinação que nossos amigos tiveram na faculdade de jornalista, e que é bravo, qualquer estado que cuide do social e valorize o ser humano para eles É SOCIALISTA.... então se o vaticano tiver um padrão elevado de vida se torna socialista, se o Japão tiver otimo niveis de saude e educação é socialista e por ai vai.....
MENTECAPTOS DA EPOCA....O REINO DA DINAMARCA É UM ESTADO CAPITALISTA... mas ate ai, sempre que os esquerdopatas mencionam que nenhum estado capitalista pode ter justiça social, o espinho na garganta é a escandinava, otimos padrões de vida e igualdade social, então por logica (deles é claro) a Dinamarca, Noruega, Suecia e Islandia passam a ser AUTOMATICAMENTE de esquerda.... pensamento tenebroso não?
terça-feira, 8 de março de 2016
A escola de Frankfurt e a teoria critica: Entenda a origem do "politicamente correto"
Fundada nos anos de 1920, a escola de Frankfurt funcionou como um Instituto de Pesquisa Social (REALE e ANTISERI, 2005b). Para Carvalho (2002), sua fundação teve ajuda direta de Felix Weil e seu primeiro colaborador e diretor foi Karl Grunberg. Carvalho (2002) aponta que Félix: “… achava muito lógico usar o dinheiro que seu pai acumulara no comércio de cereais como um instrumento para destruir, junto com sua própria fortuna doméstica, a de todos os demais burgueses”. Carvalho (2002) quer dizer que grande parte dos chamados revolucionários são burgueses brincando com o dinheiro do papai.
Paim (2005) explica que Weil estava a serviço dos soviéticos desde o início, pois:
Mantém relações com os chamados “revisionistas” da social democracia, corteja a liderança comunista, paga generosamente as contas de pessoas influentes nesses diversos grupos (financiou a primeira edição de História e consciência de classe, de Lukacs), mas pretende talvez perpetuar a sua memória com a criação do que viria a ser denominado de Instituto de Pesquisa Social. Concebeu-o segundo o modelo das fundações norte-americanas, dotando-o de um fundo milionário que lhe permitiria viver de rendimentos. Esses eram tão abundantes que, tendo o Instituto que emigrar para os Estados Unidos, devido á ascensão do nazismo, recusou integrar-se à Universidade de Columbia. Muito provavelmente, isto limitaria a sua liberdade de atuar como linha auxiliar da política externa soviética, o que vinha fazendo de forma muito criativa e inteligente (PAIM, 2005, p. 318).
Segundo Rodriguez (2006), os recursos para a escola de Frankfurt surgiram de um elaborado sistema de envio de dinheiro, principalmente de judeus argentinos exportadores de trigo. Paim (2005) aponta que o primeiro diretor do instituto foi Carl Grunberg (1861/1938), isto, até 1927. Adiante teria como diretor em 1931, Max Horkheimer que desenvolveu uma profunda idealização da denominada teoria crítica da sociedade.
Seria o responsável pela transferência do Instituto aos Estados Unidos, após a ascensão do nazismo e durante a guerra. Regressou a Frankfurt em 1950, onde cuidou da sua reconstituição. Faleceu em 1973 (PAIM, 2005, p. 320).
Os pesquisadores da teoria crítica pautavam-se em estudos que deveriam partir da ideia de totalidade e dialética, tendo como alvo a autoridade religiosa, familiar e escolar. Para estes críticos, o sistema opressor precisa ser combatido e uma sociedade sem exploração precisa ser esperada. É notável como a escola de Frankfurt se empenhou na destruição das bases do capitalismo, fora do campo prático, ou seja, após se neutralizar a revolução urbana (o terrorismo revolucionário), a teoria crítica passa a ser a nova salvação.
Paim (2005) destaca que com Herbert Marcuse o niilismo de Nietzsche proporciona a corrente crítica um caráter destruidor. Com seu niilismo pretendia-se a erotização da sociedade.
Nesse sentido:
Encontra em Freud a indicação de que existiria no homem um instinto voltado à felicidade e à liberdade, com base no que poderia ser alcançado o que chama de “desalienação da libido e do trabalho”, cuja expressão maior seria a liberdade sexual (PAIM, 2005, p. 324).
Marcuse enxerga os hippies e beatniks como a nova classe revolucionaria, na qual substituía o trabalho por sexo. E toda a base conservadora, pela qual, segundo Marcuse, reprime o homem, deveria ser eliminada. Como resultados práticos observam-se os objetivos de maio de 1968 na França (PAIM, 2005). Esses movimentos, unidos ao campo político e sindical chegam a realidades devastadoras, tanto na França como no Brasil.
Com a escola de Frankfurt segundo Reale e Antiseri (2005), é possível observar sua configuração original em meio aos sistemas totalitários na Rússia, Alemanha e Itália. Nessa configuração nascem às teorias críticas, e também as suas contradições. Os mais conhecidos da escola de Frankfurt, são Horkheimer, Adorno, Marcuse, Fromm, Beijamin, Lowenthal e Neumann.
Com Hitler no poder todo esse grupo teve que ir para os Estados Unidos da América, em Nova York (REALE e ANTISERI, 2005). Conforme Carvalho (2002): “Expulsos da Alemanha pela concorrência desleal do nazismo, os frankfurtianos encontraram nos EUA a atmosfera de liberdade ideal para a destruição da sociedade que os acolhera”. Adorno fica conhecido por sua dialética negativa, que nega, realidade e pensamento, nega, portanto a possibilidade da razão captar a totalidade real. Nega-se o metafísico e combate-se o universal. Nesse caso existe uma individualização contrária ao universal e favorável ao singular. Existe deste modo um retorno ao plano da natureza, do individuo isolado, de um átomo solto como no período helenístico.
Para Horkheimer, a razão é nociva porque foi constituída para controlar. Reale e Antiseri (2005b) explicam que para Horkheimer, o sistema racional não permite autonomia, por isso se permanece fechado na lógica instrumental criada pela própria vontade de ser livre e de querer controlar a natureza. É como se a razão girasse contra você. Como o antigo epicurismo, para Horkheimer é preciso afastar-se da dor.
Marcuse para Reale e Antiseri (2005) levanta o tema freudiano da repressão permanente. A guerra para Marcuse não é econômica, ela deve ser cultural, dever ser uma guerra de ideias. Em Fromm, recusar o sistema é recusar as normas, ele proclama deste modo uma total desobediência. A sociedade se desenvolveu segundo Fromm, com base na desobediência, o que é evidentemente uma loucura. A desordem romana e seu fim em 476 d/C explica muito bem, pois, a Igreja durante a Idade Média prova exatamente o contrário. Esta mesma Igreja re-civilizou o ocidente.
Outros representantes da escola de Frankfurt são: Walter Benjamin e Habermas. Em geral, estes representantes da escola de Frankfurt ficaram conhecidos pela denominação de teóricos críticos, tendo como objetivo a destruição das tradições universais, tais como as tradições religiosas e familiares, sobretudo as tradições judaico-cristãs [1].
No campo educacional e cultural brasileiro, como bem aponta Paola (2008), os alicerces já começavam a ser abalados quando os teóricos percebiam na disciplina de educação moral e cívica, certa mina de ouro. Cientes da possibilidade do uso de tais conhecimentos se infiltraram em disciplinas de psicologia, história, ciências sociais entre outras. Tudo como descreve Paola (2008) para formar idiotas úteis ao partido. Cuidado, o comunismo cultural bate em sua porta, ensina seus filhos e destrói sua família.
O que de mais importante se pode assimilar da forma de operação da Escola de Frankfurt é que eles desenvolveram tácticas que visavam a implementação da revolução comunista. Frustrados com o facto do marxismo - economico- não ter o que era preciso, eles - os teóricos da Escola de Frankfurt - adicionaram aspectos culturais, o que viria a se chamar de Marxismo cultural.
Embora existam várias sub-técnicas, aquelas que têm um peso maior são:
1. Teoria Crítica.
Esta técnica consiste em rodear e atacar a civilização ocidental e todos os seus alicerces (igrejas, família, economia) de todos os ângulos. Este ataque não é baseado na lógica e na racionalidade e nem tem como alvo aqueles que são politicamente mais informados. (É por isso que é tão fácil encontrar contradição na "lógica" esquerdista) Este ataque tem como finalidade desmoralizar as massas de modo a que elas percam - também - a vontade e a força para resistir à imposição da vontade da elite esquerdista.
Este ataque consiste na ridicularização, no envergonhar, na vitimização, na personalização da vítimas, na colectivização da culpa, nos gatilhos emocionais, na contagem de "estórias", na infiltração de instituições de comunicação (órgãos de informação, universidades, cultura popular, "peritos" científicos), no pensamento de grupo aceitável e "não-aceitável", na mobilização de grupos de interesse, no suborno , na rejeição de responsabilidades (aborto), e na repetição ad nauseum.
Os ataques levados a cabo pela Teoria Crítica não se baseiam em queixas individuais válidas, mas sim na própria existência da Civilização Ocidental em si. Tudo aquilo que promove a superioridade da cultura Ocidental é, por defeito, algo que tem que ser destruído. Os marxistas culturais atacam (apenas e só) com o propósito de desacreditar todo o edifício cultural ocidental e acelerar assim a "revolução" (isto é, a instalação da ditadura esquerdista).
2. Politicamente Correcto.
O Politicamente Correcto foi criado como forma de expandir a guerra de classes económica para a guerra de classes cultural. Foi esta forma de pensar que gerou o conceito da Raça / Sexo / Classe, que expande o conceito marxista da estruturação das classes. Fazer o papel de vítima satisfaz a natureza humana de desejar o que não lhe pertence. Isto é feito suprimindo o discurso político que não se alinha com a esquerda militante chamando-o de "discurso de ódio", e classificando preferências políticas e gostos sexuais de "direitos".
Qualquer voz que não aceite esta nova reestruturação social é classificada de "racista", "sexista", "homofóbica", "machista", "nazi" e assim por diante.
A Teoria Crítica é a espada que ataca a civilização ocidental e o Politicamente Correcto é o escudo que protege os "grupos-vítima", dando-lhes assim livre acção. É por isto que uma activista feminista pode chamar os nomes mais terríveis aos homens, ao mesmo tempo que estes mesmos homens estão ideologicamente impedidos de dizer em público que existem diferenças psicológicas e biológicas entre os homens e as mulheres.
A Teoria Crítica e o Politicamente Correcto podem facilmente ser combinados. Por exemplo, os "direitos dos homossexuais" em nada estão relacionados com os verdadeiros propósitos e desejos dos homossexuais. O que se passa é que a Teoria Crítica classificou os valores morais Cristãos como fundamentos da Civilização Ocidental, e como tal, esses valores tinham que ser destruídos. O mesmo se passa com a família.
O activismo homossexual leva a cabo o propósito da Escola de Frankfurt de destruir a Civilização Ocidental, destruindo a família e o Cristianismo (alicerces da Civilização Ocidental). A ideia de atacar a família e o Cristianismo veio primeiro. Depois disso, os teóricos buscaram formas de o fazer, identificando o activismo homossexual (e a promoção do comportamento em si) como uma táctica.
Conseguem ver a manobra? Por exemplo, eis aqui a forma de atacar a família:
a) "O casamento é só um pedaço de papel!" - Não funcionou.
b) "O casamento é a violação institucionalizada!" - Não funcionou
c) "O casamento é um direito humano que se centra no amor, e como tal, todas as pessoas deveriam ter o direito de casar!"
Espera lá! Mas o casamento não era só um "pedaço de papel" ou a "violação institucionalizada"?!
Esta é a forma como funciona o Marxismo Cultural/Politicamente Correcto. O movimento homossexual e o movimento feminista em nada estão relacionados com os propósitos dos homossexuais ou das mulheres; estes movimentos são formas (armas) através das quais o esquerdismo avança na sociedade sem que as vozes conservadoras possam resistir sem serem classificadas de "homofóbicas" e "machistas".
O mesmo se passa com as igrejas; encontrem "valores" que sejam opostos aos valores do Cristianismo, e transformem-nos em "direitos". Depois digam que os Cristãos são contra os "direitos humanos". Por isso é que actualmente temos activistas homossexuais que se assumem como "defensores dos direitos humanos" (como se ter uma preferência sexual pela pessoa do mesmo sexo fosse um "direito humano").
3 - Multiculturalismo
Depois da 1ª Guerra Mundial, os teóricos comunistas que erradamente esperavam umaA "revolução do proletariado" e a união da classe operária por toda a Europa, ficaram horrorizados ao observarem que os operários de cada um dos países envolvidos no confronto bélico se uniram aos burgueses do mesmo país na luta contra os operários e burgueses de outros países. Isto fez com que os marxistas se apercebessem do poder do nacionalismo - e do patriotismo - numa cultura etnicamente e culturalmente homogénea (a situação da Europa do início do século 20).
Como forma de impedir que o nacionalismo volte a bloquear o avanço da revolução, os marxistas culturais promovem o multiculturalismo. Isto consiste literalmente em diluir a cultura Ocidental ao permitir que membros de uma ou mais culturas opostas existam e aumentem o seu número no Ocidente. (Já se tornou óbvio que o Multiculturalismo só é promovido da forma que é no Ocidente. Nos países islâmicos, asiáticos ou africanos, não existem manobras da ONU ou de outra grande organização internacional a promover a "diversidade" e a "coesão".)
A imigração, o relativismo moral e o revisionismo histórico têm como propósito enfraquecer a posição única da Civilização Ocidental e não ajudar essas outras culturas. Os esquerdistas não se importam com as prácticas islâmicas levadas a cabo pelos mesmos no Ocidente; eles apenas usam os muçulmanos como arma de ataque ao Ocidente (exactamente o mesmo que é feito com o activismo homossexual e o movimento feminista).
As civilizações precisam duma identidade coerente ou então elas perdem a força e deixam de existir. O enfraquecimento da identidade cultural do Ocidente Cristão é precisamente o propósito do Marxismo Cultural.
Conclusão:
O Marxismo Cultural é a táctica primária da esquerda militante. Todos os adversários políticos são catalogados de "racistas" quando são contra a imigração em massa, de "homofóbicos" quando defendem que o casamento é entre um homem e uma mulher, ou de "misóginos" quando defendem que existem distinções fundamentais entre o homem e a mulher. Olhando para as acções dos esquerdistas segundo este prisma, fica mais fácil entender as suas motivações, e construir rotinas de refutação mais eficazes.
13/03: O inicio de uma guerra civil?
A Folha traz uma matéria interessante
sobre as movimentações pró-Lula. Provavelmente por saberem que serão
esvaziadas e que ninguém que não esteja na folha de pagamento do partido
ou de suas franjas (MST, MTST, UNE, UBES, CUT) irá comparecer, os
socialistas querem protestar no mesmo dia e local que as pessoas que
querem o impeachment.
Durante a Operação Aletheia, ficou
evidente a baixa capacidade de mobilização do PT, somente dirigentes e
filiados se dispõem a esse tipo de constrangimento. Pior, uma coisa é se
manifestar, outra coisa é realmente ir “para a guerra”. Apenas
dirigentes convocam para “a guerra” que nenhum deles está disposto a
lutar de verdade.
Sem militantes, só lhes resta uma coisa:
convocar os poucos Zé Mortadelas que sobram ao partido e maximizar a
repercussão ao colocá-los na Paulista no dia 13/03.
Conclusão:
– Os dirigentes petistas não se importam com a segurança de seus bate-paus;
– Os dirigentes petistas tratam sua militância como massa de manobra;
– Os dirigentes petistas já conclamaram seu “exército” a “pegar em armas”;
– Os dirigentes petistas são psicopatas.
– Os dirigentes petistas tratam sua militância como massa de manobra;
– Os dirigentes petistas já conclamaram seu “exército” a “pegar em armas”;
– Os dirigentes petistas são psicopatas.
“Movimentos sociais estudam convocar para o dia 13 de março uma manifestação pró-Lula na avenida Paulista.
O evento seria no mesmo dia e hora
em que movimentos contra o governo, como o Vem Pra Rua, marcaram
protestos contra o ex-presidente e a favor do impeachment de Dilma
Rousseff.
Nas conversas em redes sociais,
discute-se a conveniência até de se usar roupa vermelha no dia, e também
de desvincular a iniciativa do PT.
O partido vê risco e já decidiu não se envolver na organização nem na divulgação dela.
“Essa ideia está muito forte”, diz
João Paulo, dirigente do MST. “Em alguns estados já está praticamente
decidido, como Brasília e Rio Grande do Sul”, afirma. “Mas, se houver
orientação nacional, todos os outros lugares mudam de data também”.”
Reparem no detalhe, safado, de colocar
as movimentações como iniciativas de dirigentes de movimentos sociais,
livrando assim a barra do PT.
Mas não adianta. A nossa bandeira jamais será vermelha! É o momento de decidirmos até aonde podemos ir para defender nossa liberdade e nossa nação....
Curiosidade:
Sabem o mito da serpente do paraiso? Bem lula já se classificou como uma jararaca dificil de se matar, e sabem quem botou este ovo????? A SANTA MADRE IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA.... creio que todos ja sabem que PT, MST, CUT, etc...etc.... partiram das pastorais catolicas provenientes da famigerada "Ação Catolica" (se não sabem aconselho a todos uma pesquina no google sobre o assunto), bem, um dos grupo que esta convocando membros para a defensa de lula e dilma(nomes em minusculo mesmo....) dia 13? A CNBB..... lindo não?
Video: Lula como cabo eleitoral de Nicolas Maduro na venezuela....
E após a eleição do mesmo que levou a Venezuela ao caos... ele cobrou sua ajuda.... serviu como mediador entre o GOVERNO BOLIVARIANO DA VENEZUELA e a ODEBRECHT...
Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/02/1741426-lula-atuou-em-favor-da-odebrecht-na-venezuela-diz-revista.shtml
E isto levou a Venezuela a guerra civil e a fome:
segunda-feira, 7 de março de 2016
Militantes de esquerda agridem jornalistas
Apenas o Jornal Nacional relatou em detalhes o terrorismo petista
contra jornalistas (no resto da imprensa reina o silencio quase total sobre o assunto o que pode ser facilmente explicado pelo fato de desde a faculdade os jornalistas sofrem a famosa "doutrinação ideologica" da qual por pior que seja a esquerda ainda é o melhor caminho....e desta forma se não apoiam, fazem vistas grossas com relação a aqueles que já defenderam o controle da midia no pais.... contraditório não?).
A tática de agredir é usada para intimidar e assustar. Vejam trechos da reportagem do Jornal Nacional:
A tática de agredir é usada para intimidar e assustar. Vejam trechos da reportagem do Jornal Nacional:
Equipes que trabalhavam na cobertura do depoimento do ex-presidente Lula foram hostilizadas nesta sexta-feira (4).Um grupo de manifestantes cercou os repórteres Renato Biazzi e Davi Irikura em frente ao aeroporto de Congonhas. Imagens de celular mostram o momento em que Biazzi leva um empurrão. Os dois se afastaram por alguns metros e quando tentaram voltar ao trabalho foram xingados.A repórter Mayara Teixeira, do Profissão Repórter, fazia algumas entrevistas em frente ao diretório do PT quando uma mulher pediu que ela se identificasse. Ao dizer que era do Profissão Repórter, programa da TV Globo, um grupo tentou arrancar a câmera, mas Mayara conseguiu sair, ajudada por militantes.Aos gritos, manifestantes interromperam a entrevista que o ex-ministro Gilberto Carvalho dava aos jornalistas da GloboNews Gabriel Prado e Nilson Modesto na chegada ao diretório. Eles não conseguiram terminar a entrevista.E os jornalistas Roberto Kovalick e Marco Antonio Gonçalves foram xingados em frente à casa do ex-presidente Lula, em São Bernardo. A polícia precisou afastar os dois manifestantes.Uma equipe da Band também foi agredida por manifestantes.
Até agora o PT não se manifestou repudiando as agressões.
Vejam aqui o vídeo da reportagem do Jornal Nacional.
QUEM ESTA SENDO VERDADEIRO REACIONARIO NO SENTIDO MAIS AMPLO DA PALAVRA NESTE MOMENTO CAROS PETISTAS?
A serpente Lula, pelas proprias palavras da jararaca.....
Durante a coletiva na sede paulista do PT, apos os depoimentos a lava a jato, lula soltou a perola abaixo:
"Me senti ultrajado como se fosse um prisioneiro, apesar do tratamento cortês dos delegados da Polícia Federal. Se quiseram matar a jararaca não bateram na cabeça, acertaram o rabo. E a jararaca está viva como nunca esteve."
Dia 13 de março de 2016, faça a diferença e ajuda de vez a pisar na cabeça desta jararaca, participe das manifestações contra o governo do PT!!!!
GOLPE É O KCT!!! ISTO É JUSTIÇA POETICA....
Claro que você ja ouviu ou ouviu que a tentativa de impeachment da Dilma é GOLPE, porem lembremos que a esquerda tem a caracteristica de reinventar palavras e alterar principios filosoficos a seu bel prazer, afinal eles se julgam ter o "monopolio da virtude", afinal tudo que acontece de bom neste mundo deve ser de esquerda.... tentemos esquercer inclusive a tentendencia a utilização do termo REVOLUÇÃO e REVOLUCIONARIO em uma a cada dez palavras(estou sendo bonzinho) de partidos radicais de esquerda, afinal segundo a cartilha Marxista, deve-se existir uma RUPTURA com o sistema vigente.... Agora poderiamos dizer que o impeachmente de Dilma seria GOLPE?
GOLPE:
Golpe de Estado, também conhecido internacionalmente como Coup d'État (em francês) e Putsch ou Staatsstreich (em alemão), consiste no derrube ilegal, por parte de um órgão do Estado, da ordem constitucional legítima.Os golpes de Estado podem ser violentos ou não, e podem corresponder aos interesses da maioria ou de uma minoria. Tem este nome de golpe porque se caracteriza por uma ruptura institucional repentina, contrariando a normalidade da lei e da ordem e submetendo o controle do Estado (poder político institucionalizado) a pessoas que não haviam sido legalmente designadas (fosse por eleição, hereditariedade ou outro processo de transição legalista).
IMPEACHMENT:
Processo instaurado com base em denúncia de crime de responsabilidade contra alta autoridade do poder executivo (p.ex., presidente da República, governadores, prefeitos) ou do poder judiciário (p.ex., ministros do S.T.F.), cuja sentença é da alçada do poder legislativo.
Se este impeachment sair, será CONSTITUCIONAL e apos devido processo judicial obedecendo os principios básicos de um estado de direito e isto JAMAIS PODERÁ SER CHAMADO DE GOLPE.... e os motivos?
- Zelotes
- Lava a jato
- Passadena
- Mensalão
Agora apenas para refrescar a memória:
Isto nao era golpe.... |
Isto nao era golpe... |
Isto nao era golpe... |
E isto tambem não era golpe..... (foto anterior aos escandalos Colloridos) |
A cereja do bolo... mas Tancredo morreu antes de maiores dores de cabeça.... |
Bem meus caros deixo com voces uma frase do senhor Luiz Inacio na epoca em que pedia o impeachment para Collor......
“Pela primeira vez na América Latina, o povo brasileiro deu a demonstração de que é possível o mesmo povo que elege um político, destituir esse político. Eu peço a Deus que nunca mais esqueça essa lição. Aliás, na Constituinte nós defendíamos uma tese de que na hora que o povo vota num candidato a deputado ou vereador, e depois de um determinado tempo esse vereador não está cumprindo com aquilo que era o programa durante a campanha, que os mesmos eleitores que elegeram a pessoa poderiam destituir a pessoa. Se a gente conseguisse isso, seria a salvação da lavoura nesse país.”
13 de março: Diga não a Dilma, a Lula, ao PT e as esquerdas!!!
"O Juíz Sérgio Moro necessita do nosso apoio para poder continuar colocando os corruptos na cadeia. Dilma, Lula, Cunha e Renan são todos farinhas do mesmo saco e vão fazer de tudo para escapar. Não podemos permitir!Por isso, domingo, dia 13 de março, em todo o Brasil, teremos novamente uma manifestação pacífica e organizada, mas que vai botar muito medo nos corruptos! VAMOS DEFENDER A LAVA JATO DOS CORRUPTOS QUE QUEREM DESTRUIR O BRASIL!VEM PRA RUA!"
Assinar:
Postagens (Atom)