Dirigentes do PT, PSOL e PCdoB, representantes do Movimento Sem Terra (MST) e das centrais sindicais criaram, no último sábado (27), o Grupo Brasil. Em articulação desde 2014, a nova frente pretende fortalecer os partidos de esquerda no País.Para o secretário Nacional de Comunicação do PT, José Américo Dias, essa “aglutinação de forças” torna o Grupo Brasil uma iniciativa importante para a história do Brasil. “A ideia é fazer defesa de teses em comum e lutar pelo o que une os partidos”, diz em nota divulgada pela Agência PT.Segundo o petista, o grupo irá proteger as conquistas sociais importantes e fazer frente à “uma escalada conservadora na política brasileira e uma ameaça por parte da direita”. No entanto, o secretário afirma que não há qualquer viés eleitoral ou partidário no Grupo Brasil.
Hummm, os ratos se juntam perto do ato final, todos embalados pelos ventos de escandalos, corrupção, fisiologismo, mandiocas e mulheres-sapiens... Neste contexto sinto falta da UNE (que teve seu silencio comprado pelo PT), e da APEOESP, fora daquelas entidades que foram "presença parda" na esquerda brasileira.... as pastorais catolicas devotas de São Leonardo Boff e Santo Frei Beto, seguidoras do terço da teologia da libertação, mas é claro que eles jamais dariam as caras, e não é a toa que estão há 2.000 anos por ai....
E reparem que eles dizem ter formado este grupo para defender "conquistas sociais"....
Oras.... este grupo é formado pelo GOVERNO FEDERAL!!!!! Ele não precisa "criar" um grupo de esquerda para defender as conquistas que por sinal, o PROPRIO GOVERNO DO PT (da qual o fiel escudeiro PC do B faz parte) esta depredando....
Vejamos:
- Aposentadorias...
- Previdencia...
- Seguro Desemprego...
E o pior de tudo é ver "centrais sindicais" neste meio, afinal de contas elas deveriam ser entidades de classe, não partidarias e neutras ideologicamente falando, elas sobrevivem do dinheiro dos trabalhadores que não necessariamente compartilham de sua ideologia de esquerda, se um trabalhador não for de esquerda, por que raios haveria de trabalhar um dia por ano, para sustentar uma organizacao DECLARADAMENTE de esquerda ou conivente com um partido da qual o trabalhador sequer nutre simpatia???????
E o MST???? a falacia da reforma agraria realmente caiu faz tempo mas agora eles se assumem como organizacao politica, vivendo com VERBAS PUBLICAS... eles são uma ONG que pratica atos ilegais, nutre aspiracoes guerrilheiras e tudo isto com VERBAS PUBLICAS!!!!!
Realmente no reino vermelho da mandioca, aonde mulheres-sapiens são presidentAs, tudo é possivel e esperado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário