Memorandum do "Operation Northwoods" |
A Operação Northwoods foi o codinome dado a um conjunto de planos secretos elaborados, em meados de 1960, pelas mais altas patentes militares dos Estados Unidos, e que visava assassinar pessoas inocentes e praticar atos de terrorismo em cidades americanas com o objetivo de enganar a opinião pública americana, conduzindo-a a apoiar uma guerra contra Cuba. Esses planos incluiam o possível assassinato de refugiados cubanos, o afundamento de barcos de refugiados cubanos em alto mar, o sequestro de aviões comerciais, a explosão de um navio americano e até a orquestração de terrorismo violento em cidades norte-americanas.
Resumindo: Criamos terror e culpamos nossas inimigos pelo ato, assim criamos liberdade total para nossos propositos, é como o irmão caçula que inventa para a mãe que o irmão mais velho o bateu.
Esses planos foram detalhados no livro Body of Secrets (Doubleday), escrito pelo repórter investigativo James Bamford sobre a história da maior agência de espionagem americana, a National Security Agency (sim a mesma que percegue Edward Snowden por vazamento de informações).
Entretanto, o autor nota que esses planos não estavam diretamente subordinados àquela agência.
Foram elaborados com a aprovação unânime do estado maior das forças armadas norte-americanas, e apresentados ao secretário de defesa Robert McNamara, em março de 1962.
Os planos acabaram sendo rejeitados completamente pela administração do presidente John F. Kennedy e ficaram desconhecidos do público por quase 40 anos.
OBS: Em 22 de Novembro de 1963 foi assassinato e autores e motivação ainda são um mistério.
Os ataques do 11/9 as torres gemeas do WTC derão liberdade por exemplo aos EUA de invadirem o Iraque, Afganistão, criar quantanamo e tornar os EUA, um verdadeiros estado policial, com o concentimento do povo americano e aprovação do mundo.
O interessante é que sobre atentado pairam mais duvidas do que respostas, como a forma militar da qual os aviões foram guiados aos alvos por terroristas que teriam tido apenas aulas basicas de voo em aviões de pequeno porte, a falta de vestigios e vitimas no avião que atacou o pentagono, o extranho sumisso de Bin Laden, o surgimento do BODE ESPIATORIO universal: O Al-QAEDE, a invasão por parte do EUA ao Iraque sob alegação deste ultimo possuir armas de destruição em massa que jamais foram localizadas, as ligações da familia Bush com a familia Laden, dentre tantos outros fatos "curiosos" que simplesmente não batem com a versão oficial dos fatos.Aconselho inclusive assistirem ao filme "FAHRNHEIT" de Michael Moore... "diversão" garantida!!!
E agora isto, um avião civil com 300 passageiros "abatido por separatistas" , apoiados por Moscou e tendo toda a analise e averiguação oficial dos fatos realizadas pela propria Ucrânia, UE e EUA (inclusive com o FBI dando apoio total ao "levantamento dos fatos"), aonde os separatistas passarão a serem TERRORISTAS, a Russia passara por uma saia justa por "ARMAR E FINANCIAR TERRORISTAS", e a Ucrânia passando a ser concretamente parte da zona de influencia americana no mundo, sendo perane a Russia o que Israel é perante o oriente médio.... bolsão geopolitico, ou testa de ferro, tudo convincente, encaixa perfeitamente e resolve a situação complicada pela qual passava a Ucrânia, mesmo que no final nem a Russia, nem os separatistas tivessem ganho absolutamente nada com a queda deste avião.
Um fato novo se acrescenta a questão:
Segundo agencia de noticias russas, o missil terra-ar que abateu o
Boeingda Malaysia Airlines tinha como alvo o avião do presidente russo,
Vladimir
Putin.
A fonte, que pediu o anonimato, disse à agência "Interfax" que existe a
probabilidade do alvo do suposto míssil ucraniano lançado da terra ou
de um caça poderia ter sido o avião presidencial russo.
"Posso dizer que o avião presidencial e o Boeing de Malaysia Airlines cruzaram o mesmo ponto e o mesmo corredor. Isto ocorreu perto de Varsóvia a uma altitude de 10.100 metros. O avião presidencial estava no local às 16h21 ( hora local) e o avião da Malaysia Airlines às 15h44 (hora local)", disse a fonte.
"As aeronaves se parecem, as dimensões também são muito similares e a cor do avião, a uma distância suficientemente grande, também é quase idêntica", acrescentou.
"Posso dizer que o avião presidencial e o Boeing de Malaysia Airlines cruzaram o mesmo ponto e o mesmo corredor. Isto ocorreu perto de Varsóvia a uma altitude de 10.100 metros. O avião presidencial estava no local às 16h21 ( hora local) e o avião da Malaysia Airlines às 15h44 (hora local)", disse a fonte.
"As aeronaves se parecem, as dimensões também são muito similares e a cor do avião, a uma distância suficientemente grande, também é quase idêntica", acrescentou.
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