Lembrai, lembrai, o cinco de novembro A pólvora, a traição e o ardil... por isso não vejo porque esquecer uma traição de pólvora tão vil!
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Perguntas chatas.... a nossos amigos de esquerda...
1- Apos a segunda guerra, a Alemanha foi dividida em duas partes, uma sob influencia ocidental e capitalista e outra sob influencia sovietica e comunista, ambas se reconstruiram seguindo o modelo capitalista na Alemanha ocidental e o modelo comunista na oriental, ambas partindo da mesma origem, composta pelo mesmo povo, a unica diferença seria a ideologia utilizada.
PERGUNTA: QUAL TEVE O MELHOR PADRAO DE VIDA E DESENVOLVIMENTO, A ORIENTAL COMUNISTA OU A OCIDENTAL CAPITALISTA, E COMPLEMENTANDO FUGIRAM MAIS PESSOAS DO LADO COMUNISTA PARA O CAPITALISTA OU DO CAPITALISTA PARA O COMUNISTA?
2- Apos a guerra da Coreia, houve uma divisao entre Coreia do norte, sob direcao comunista e apoio da China e a Coreia do Sul, sob direcao capitalista e apoio americano.
PERGUNTA: QUAL DAS DUAS COREIAS TEM O MELHOR PADRAO DE VIDA, MAIOR RENDA E MAIOR RESPEITO AOS DIREITOS HUMANOS?
As Waffen SS e Fidel Castro, tenebrosa aliança.....
Acho curioso a posicao incoerente e demagogica, de militantes de esquerda aqui no Brasil, aqui por exemplo Fidel Castro é idolatrado como o "cara" que peitou os EUA e fincou a bandeira comunista no continente americano, e evitam o tema embaraçoso de que cuba se tornou um governo vitalicio e hereditario, como as mais tradicionais monarquias pelo mundo, alem de efetuar o que militantes de esquerda no Brasil mais abominam: "prisoes politicas" (parece-me que nossos amigos de esquerda acreditam que crimes politicos so valem se forem no modelo socialista pois no capitalista sao abominados), mas não falarei sobre este assunto, falarei de outro mais insolito e demagogico...
Documentos do serviço de inteligência alemão (da sigla alemã, BND) afirmam que Fidel Castro contratou ex-nazistas para treinar o exército cubano durante o episódio que ficou conhecido como a Crise dos Mísseis, entre os Estados Unidos e a União Soviética, em outubro de 1962.
De acordo com o relatório, baseado em documentos confidenciais recém-divulgados, o presidente cubano teria contratado quatro ex-oficiais da Waffen SS, uma divisão do Exército nazista, que iriam embarcar rumo a Cuba no dia 25 de outubro de 1962 para treinar tropas na ilha.
Posteriormente, foi relatado que somente dois dos quatro oficiais teriam chegado ao país.
"Como pagamento foram oferecidos o equivalente a mil marcos alemães por mês, em moeda cubana, e mais mil marcos alemães por mês, na cotação desejada, em uma conta de um banco na Europa", detalha o documento que não traz, no entanto, provas a respeito da suposta ligação de Fidel Castro com ex-nazistas.
Bodo Hechelhammer, coordenador de pesquisa do BND, afirma no relatório que Fidel tentava buscar formas alternativas de proteger Cuba, que não fossem ligadas aos soviéticos.
"Obviamente, o exército revolucionário cubano mostrou não ter medo de estabelecer contato com pessoas de passado nazista, quando isto era útil para a própria causa", argumenta Hechelhammer com base nas informações dos documentos.
A Crise dos Mísseis de Cuba, no auge da Guerra Fria, fez 50 anos no último domingo. Na ocasião, Estados Unidos e a União Soviética estiveram à beira de um conflito nuclear.
A guerra iminente só foi afastada quando os soviéticos concordaram em retirar os mísseis da ilha e os americanos fizeram o mesmo com armamentos similares na Europa.
O impasse, que durou 13 dias, resultou em um bloqueio a Cuba imposto por Washington e um abalo nas relações entre Cuba e União Soviética.
Compra de armas com extrema direita
Fidel Castro, na ocasião, ficado insatisfeito com a forma com que os comunistas russos enfrentaram a crise.
O documento alemão alega ainda que o líder cubano se aproximou de dois traficantes de armas ligados a extrema direita alemã para comprar pistolas de fabricação belga.
De acordo com os arquivos do BND, o político alemão, Ernst-Wilhelm Springer, e o ex-oficial da Wehrmacht (as forças armadas da Alemanha no período nazista), Otto Ernst Remer, vendiam armas internacionalmente e, mesmo pertencendo a um grupo de extrema direita, teriam sido contactados pelo comunista cubano, que buscava formas alternativas de armar o seu Exército.
Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/10/121016_fidel_nazistas_as.shtml
quinta-feira, 7 de novembro de 2013
UNE
BRASÍLIA - Investigação do Ministério Público aponta indícios de irregularidades graves em convênios do governo federal com a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES) de São Paulo. Entre 2006 e 2010, essas entidades receberam cerca de R$ 12 milhões dos cofres públicos destinados à capacitação de estudantes e promoção de eventos culturais e esportivos. No caso da UNE, o procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) Marinus Marsico identificou o uso de notas fiscais frias para comprovar gastos. E detectou que parte dos recursos liberados pelo governo federal foi usada na compra de bebidas alcoólicas e outras despesas sem vínculo aparente com o objeto conveniado.
Fonte:
http://oglobo.globo.com/pais/tcu-investiga-convenios-da-une-com-governo-federal-5147139#ixzz2jzXkztIY
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Indymedia, CMI, Black-Bloc e Soros... PARTE.6
Tipico Anarquista ovomaltine que tem tudo para se tornar um tipico Comunista Caviar.... |
Detalhe dos "anarquistas ovomaltine" |
Bem desta ala radical agora financiada por Soros & Cia, nasceu a CMI, centro de mídia independente, que representa no Brazil a Indymedia de George Soros.
E o principio básico da CMI, foi básicamente ser um difusor das ideias "PSEUDO-ANARQUISTA" de George Soros, que guardam um legado mais tenebroso...
No outros capitulos desta serie eu explorei provas, motivos e situação, agora digamos que George Soros é o mago da criação de crises para proveito próprio, como por exemplo investir pesado na queda (principio utilizado na bolsa e criado pelos seus parentes rochchilds).
Dai como já dito anteriormente, saiu tambem o MPL em 2005 em Santa Catarina primeiramente...
Porem o pior ainda estava por vir....
A primeira vez que os Black Bloc deram as caras.... |
Exatamente Mr.Dr.Prof.Sr.Mr.:. Pablo Ortellada e sua CMI (auxiliados sempre pelos fieis membros da Fefeleche e pelo que viria a ser o MPL).
Agora o detalhe mais importante....FOI A PRIMEIRA APARIÇÃO DOS BLACK BLOC que se teve noticias em territorio brasileiros!!!! Seria coincidencia???
E dentre outros pontos eu sempre falei muito neste e no meu outro blog sobre como os "inergumenos" participantes do Black Bloc, poderiam colocar a perder o reconhecimento "serio" do movimento anarquista perante a sociedade, endurecer a reação possibilitando ao estado um papel mais "contundente" e acima de tudo... obter a desaprovação perante a população...como ja disse, Sun Tzu, na arte da guerra por exemplo, sempre deixou claro que qualquer batalha/movimento/revolucao TEM QUE NECESSARIAMENTE TER A POPULACAO A SEU FAVOR.
INFELIZMENTE os imbecis, liderados pelos meus esquizofrenicos colegas da USP, sim eu sou formado pela USP em Fisica, conseguiram realizar 100% do previsto! Sim... estou falando do mesmo grupo de tem como sonho transformar o campus da USP num gigantesco coffeShop holandes com as manifestações pedindo a policia fora do campus (antidemocraticamente por sinal, uma vez que no plebicito dentro da propria USP a maioria dos estudantes optaram pela policia no campus depois de uma serie de crimes incluindo estupros).
Os Black Bloc estão se caracterizando por atuarem como virus em varios movimentos, eles aproveitam um movimento marcado, se integram, esperam o movimento acontecer e no momento apropriado empregam de sua "performance" (é como eles referem a violencia e o quebra-quebra praticado por eles, uhnn pq será que quando um policial é violento não se trata de performance?rs)....ah.... e nunca deixando claro nenhuma reinvidicação, afinal eles nao querem nada, eles querem simplesmente acabar com o sistema e acabar para substituir pelo que? voltaremos ao escambo? Sou o que se denomina anarquista filosofico (um seguidos de Willian Godwin), tento mudar a sociedade pela concientizacao e nao pela força (o que alias é condenavel segundo o anarquismo de Godwin), e que o estado SEMPRE tera que existir, porem um estado apenas sustentavel da sociedade, sem ser o estado total e onipresente da extrema esquerda....
Bem, vamos ilustrar nosso exemplo pelos eventos ocorridos dia 28/10 aqui em Sampa:
Manifestantes do MPL, ONG´s (desta vez bandeiras partidárias não foram proibidas) e Black Blocs se concentraram à tarde em frente ao Theatro Municipal, e eram acompanhados de perto por um contingente de cerca de 800 policiais. Por volta das 17h20, havia cerca de 200 pessoas no local. Elas pediam o retorno de linhas de ônibus que ligavam diretamente bairros ao centro da cidade e que foram retiradas pela prefeitura do itinerário. De acordo com o MPL, as linhas não eram lucrativas para as empresas e, por isso, não circulam mais.
O ato fazia parte da Semana Nacional de Luta pelo Passe
Livre. A Tropa de Choque da Polícia Militar reforçou o policiamento no
local. Cerca de 30 homens faziam uma barreira em frente à porta
principal do teatro, e outros 50 acompanhavam a manifestação do outro
lado da rua.
Os manifestantes saíram então em caminhada, sem anunciar
o trajeto que seria percorrido. “Isso vocês vão saber depois. Quem não
anda não vai para frente”, disse um dos manifestantes ao ser questionado
sobre itinerário.
A marcha percorreu algumas das principais vias do
centro, gerando pontos de lentidão no trânsito, que chegou a acumular
mais de 170 quilômetros de congestionamentos, mas antes das 20h já
estava normalizado na capital. Nesse horário, cerca de 2 mil
manifestantes, segundo a Polícia Militar, chegavam ao terminal Parque
Dom Pedro II, onde queimaram uma grande catraca de papelão. A polícia
continuava apenas observando.
Violencia é a tarifa, destruição, agressão e depredação são apenas "performances" |
No local, começou a confusão. Por volta das 20h20,
quando manifestantes incendiaram um ônibus, os policiais interviram
lançando bombas de efeito moral e de gás lacrimongêneo. Os manifestantes
reagiram jogando pedras.
O coronel Reynaldo Simões Rossi, comandante de
operações da Polícia Militar, foi atingido na cabeça por uma pedra e apos isto sofreu uma tentativa de linchamento,
precisou ser levado pela viatura da corporação. Uma porta-voz informou
que ele foi atendido no Hospital das Clínicas, e que fraturou a
clavícula e tem suspeita de traumatismo craniano. Segundo a polícia,
durante a agressão, também houve uma tentativa de roubo da arma do
coronel, mas o objeto foi recuperado pelo motorista do PM.
A Tropa de Choque cercou o terminal e mascarados
seguiram para a Praça da Sé. Ali, ocorreu o confronto mais violento,
quando tentaram invadir a igreja (é...para quem diz ser contra opressão, invadir uma igreja é algo esquisito não?), forçando a porta principal. Os
policiais impediram, lançando mais bombas, e, às 21h, a multidão havia
sido dispersada da Sé, partindo então para o Pátio do Colégio, onde
houve novo confronto.
Na rua Barão de Paranapiacaba alguns manifestantes foram
abordados por policiais, mas a Polícia MIlitar não os prendeu (para variar....),
liberando o grupo logo após revistar suas mochilas. Mais tarde, a
polícia confirmou que o protestos terminou com 78 detidos (dia seguinte apenas um continuava preso...para variar, o principal espancador do coronel).
Então entre Anarquistas ovomaltine, Comunistas caviar, George Soros sorri e brinda com a CMI, Indymédia e alguns setores brasileiros.....e extrangeiros.
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Ironia....EUA denunciado por crimes de guerra...
A Anistia Internacional e da Human Rights Watch apresentaram relatórios que pedem que os Estados Unidos devem assumir responsabilidades pelas mortes ilegais causadas por ataques com drones no Paquistão e no Iêmen e tornar mais transparentes as operações com este tipo de aparelhos.
"O secretismo em torno do programa de drones concede à administração norte-americana licença para matar fora da alçada dos tribunais ou dos padrões elementares da justiça internacional".
(Mustafa Qadri, autor do relatório da Amnistia Internacional)
A organização de Direitos Humanos investigou 45 ataques com drones efetuados no Paquistão nos últimos 18 meses, concluindo que, ao contrário do que é alegado pelos Estados Unidos, nem todas as vítimas foram terroristas ou pessoas que representassem uma ameaça para a vida de outros (mesmo que fossem eles uma ameaça, eles deveriam ter ao menos um julgamento antes da execução).
Entre as vítimas civis surge uma mulher de 68 anos que morreu, em outubro do ano passado no Paquistão, quando se encontrava no campo colhendo vegetais, com o neto por perto. Um segundo ataque com um míssil feriu familiares que entretanto se aproximaram.
Em julho de 2012, um ataque numa zona de forte influência talibã causou a morte de 18 trabalhadores, quando estes se encontravam jantando. Todos os entrevistados pela Anistia negaram que as vítimas fossem militantes de grupos radicais islâmicos. O relatório considera ainda que, mesmo que fossem membros de um grupo banido, esse fato não seria suficiente para os matar.
A organização afirma que este tipo de atuação viola a legislação internacional de Direitos Humanos, defendendo que os responsáveis norte-americanos sejam julgados por crimes de guerra.
Mais uma ironia para a coleção, o pais que tem o maior estoque de armas de destruicao em massa do mundo e "questiona" outras nações que tenham tambem é o pais que sempre de dedo em riste acusando outros paises de crime de guerra, agora tem eles que verem os dedos em sua face (alguem se lembra tambem de Hiroshima e Nagazaki?).
Leiam mais:
- http://www.publico.pt/mundo/noticia/mortes-de-civis-por-drones-constituem-crimes-de-guerra-dizem-ong-1609937
- http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,com-drones-obama-molda-leis-da-guerra-,1090112,0.htm
domingo, 6 de outubro de 2013
Arabia Saudita por tras do ataque quimico na Siria.
Em Agosto de 2.013, o governo de Washington bloqueou o canal Russia Today no território dos Estados Unidos.
De acordo com o Pew Research Center, Russia Today (RT) é o maior provedor de notícias do YouTube, um canal de televisão internacional com sede em Moscow. Em 2011 foi o canal estrangeiro mais visto nos Estados Unidos após BBC World News, em 2012 ficou em primeiro lugar entre as emissoras estrangeiras mais vistas em 5 áreas urbanas dos Estados Unidos, em 2013 foi o primeiro canal de televisão a chegar a um bilhão de visualizações no YouTube.
Porem...no final do passado mês de Agosto, as tensões internacionais entre os EUA e a Síria aumentaram, com Washington que preparou um forte campanha contra o governo de Bashar Al -Assad e o alegado uso de armas químicas contra o seu próprio povo, o que teria justificado uma intervenção militar na região.
Enquanto os media ocidentais apoiavam a versão oficial do governo americano, Russia Today e algumas redes associadas seguiam um outro caminho: no dia 22 de Agosto, durante uma operação militar na zona de Jobar, num esconderijo de terroristas foram filmados produtos químicos tóxicos.
No vídeo mostrado por uma rede ligada à RT, Al Youm , é possível observar o armazém usado pelos rebeldes para a preparação de foguetes preenchidos com produtos químicos: sacos brancos de uma substância corrosiva, fabricada na Arábia Saudita, histórica aliada dos EUA na região e um dos paises mais incentivadores de utilização de força contra a Siria e por coincidencia terra mãe de Osama Bin Laden (que por coincidencia tambem, tem uma familia poderosa no pais e tambem é uma aliada comercia de George Bush).
Bem, como se isso não fosse suficiente, a mesma RT transmite no dia 24 de Agosto um novo vídeo com
imagens dum outro armazém usado pelos guerrilheiros, com armas, máscaras contra gases e caixas cujos rótulos indicam a origem do material:Made in EUA.
A notícia das armas químicas armazenadas pelos rebeldes em vários depósitos é até confirmada pela agência Reuters no mesmo dia.
EUA atacaram a Siria, a Russia revidou, e ninguem comentou.....
Os Estados Unidos atacaram a Síria em 3 de setembro, mas a Rússia impediu que os mísseis atingissem Damasco. Foi aí que começou o xeque-mate ao governo Obama e aos neoconservadores belicistas que o controlam
Eram exatamente 10h16 da manhã de terça-feira, 3 de setembro, quando os radares da estação de Armavir, na Rússia, detectaram "dois objetos balísticos" voando na direção do mar Mediterrâneo. Não demorou muito para o Ministério da Defesa de Israel primeiro negar, mas depois assumir ter testado mísseis usados como alvos para um sistema antimísseis financiado pelos Estados Unidos. Tratava-se apenas de um exercício militar sem maiores consequências: os mísseis caíram no Mediterrâneo e tudo ficou por isso mesmo.
O assunto continuaria assim, encerrado, se o jornalista Daoud Rammal, do jornal libanês As-Safir, não tivesse veiculado uma notícia que, de tão importante, foi republicada por outro jornal libanês, o Al-Manar. Rammal revelou que uma fonte diplomática bem-informada contou a verdadeira história do lançamento dos dois mísseis na manhã de 3 de setembro.
Segundo essa fonte, eles saíram de uma base militar da OTAN situada na Espanha e foram detectados de imediato pelos radares russos, que cobrem uma vasta área, da Europa ao Irã. Esse foi o primeiro movimento do ataque militar dos Estados Unidos à Síria, uma guerra que teria sido iniciada na manhã daquele 3 de setembro caso não existisse uma "pedra" - ou melhor, um eficaz sistema antimísseis - no meio do caminho: o da Rússia.
O sistema de defesa russo interceptou os dois mísseis estadunidenses, impedindo que atingissem Damasco, a capital síria. Um deles explodiu no ar e outro foi desviado para o mar. A explicação dada por Israel não passou de cortina de fumaça para proteger seu maior aliado, os Estados Unidos - que, de acordo com o diplomata, pediu o favor às autoridades israelenses.
Naquela manhã, o ministro da Defesa russo deu uma declaração pública omitindo dois pontos fundamentais: de onde tinham vindo os mísseis e para onde se dirigiam. Essa omissão teve dois objetivos, disse o chefe de inteligência russo a seu colega americano numa comunicação feita um momento depois de o ataque contra a Síria ter sido lançado - e interceptado. "Atacar Damasco é atacar Moscou", disse o oficial russo. "Omitimos a verdade em nossa declaração oficial para preservar as relações entre nosso país e os Estados Unidos e para evitar a guerra. Portanto, vocês devem reconsiderar agora mesmo suas políticas, abordagens e intenções em relação à crise síria, assim como podem estar certos de que não conseguirão eliminar nossa presença no Mediterrâneo".
Foi nesse momento que o governo dos Estados Unidos pediu que Israel se responsabilizasse pelo lançamento dos foguetes - e que, literalmente, perdeu o chão. Obama estava certo de que renderia Bashar al-Assad, presidente da Síria, e pretendia ir ao G20, na Rússia, para negociar com Vladimir Putin o destino de Assad. Em vez disso, foi obrigado a pedir o apoio das nações presentes ao encontro para atacar a Síria, quando, na verdade, sabia que isso não o livraria do xeque-mate russo. Cientes do episódio no Mediterrâneo, os aliados de sempre negaram ajuda aos Estados Unidos, e o Parlamento britânico se colocou contra a aliança David Cameron-Barack Obama para intervir militarmente na Síria.
A estratégia russa provocou total confusão no governo estadunidense, que ficou sem saber o que fazer. Sem apoio internacional e com os sistemas de defesa russos impedindo que seus mísseis alcançassem a Síria, os Estados Unidos entrariam numa guerra perdida de antemão. Mas, se não entrassem, teriam sua imagem abalada com o não cumprimento da promessa de declarar guerra à Síria pela ultrapassagem da "linha vermelha", representada por um ataque com armas químicas que o governo sírio não realizou e que, hoje, é alvo de dúvidas sobre se realmente aconteceu nas proporções em que os Estados Unidos afirmam que aconteceu.
Mais uma vez a Rússia, dessa vez acompanhada pela Síria, se mobilizou para tirar o governo estadunidense do limbo. A proposta da colocação do arsenal químico sírio sob controle internacional, para posterior destruição, foi o gongo que salvou Obama da lona. Mas, obviamente, não evitou o nocaute. Por isso o presidente dos Estados Unidos baixou o tom, mandou John Kerry à mesa de negociações com o russo Sergey Lavrov e tratou de acalmar os ânimos dos congressistas que queriam votar a favor da guerra contra a Síria.
Agora falta decidir o que fazer com os países que insistem em continuar armando os milhares de mercenários terroristas que lutam contra o povo sírio e que não vão aceitar, de uma hora para outra, a perda do emprego. Também falta decidir como retomar as armas químicas que foram entregues a eles e que são um risco potencial para o mundo. Sobretudo falta convencer os sionistas de Israel e dos Estados Unidos de que o belicismo não leva a nada. Como mostrou Pepe Escobar em seu artigo de ontem no Asia Times Online enquanto os sionistas e seus aliados tiram o sono do mundo para tomar à força as riquezas do Oriente Médio, a China vai tecendo uma megazona de livre-comércio na antiga rota da seda, rica em óleo e gás, com parceiros como Rússia e Irã. Sem disparar um único tiro.
Em tempo: Vladimir Putin, é mestre de xadrez, e considerado um dos mais brilhantes.
.
Fontes:
11 de Setembro - nada era como aparentava....
O ataque as torres gemeas do "World Trade Center", comoveu o mundo, porem foi um pretexto perfeito para que os EUA tivessem "direito moral" de colocar em pratica um plano denominado de "Guerra ao terror" que na pratica o liberava para atacar e invadir qualquer pais, em prol da guerra santa contra o terror, e domesticamente, amordaçar a Constituição com a "Lei patriotica"... Nascia um estado policial perfeito, poderia prender sem motivos legais, intervir em paises extrangeiros sem motivos concretos e por tabela ter acesso aos enormes recursos naturais de nações como o Iraque... sempre aplaudido pelo mundo, no melhor sentido "Capitão america", porem quando menos se espera....
Mas quando o investigador Cientista Larry Silverstein encontra explosivos em destroços do World Trade Center cai por terra a ideia de que o ataque foi terrorista.
Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gémeas.
Essa pesquisa veio a confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos.
Com esta descoberta explica-se a queda livre dos prédios num processo de demolição implosiva controlada. Os aviões não poderiam derrubar as torres gémeas devido à temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço.
O impacto também não pode ter afectado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho. O ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas.
E nos três meses seguintes, fotos infravermelhas de satélites mostraram bolsões de alto calor nas três torres.
Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001, dois meses antes do “ataque”, tendo contratado um seguro para os prédios no valor de dois bilhões de dólares contra ataque terrorista.
Na opinião dos investigadores da Universidade de Copenhague, o ataque às torres gémeas serviu para “criar ódio contra os árabes e fomentar as guerras americanas na saga pelo petróleo e a hegemonia Israelita no Médio Oriente”.
Ainda segundo os mesmos investigadores, “existem evidências de que agentes da Mossad (serviços secretos externo de Israel), foram capturados no mesmo dia na posse de explosivos. Todos foram libertados pelo FBI”.
O processo contra a BBC e o controle americano sobre a midia mundial.
Um britânico se recusou a pagar a TV a cabo, alegando que a BBC deturpou fatos sobre o 11/9, indicando sua cumplicidade no ataque. Para provar, apresentou ao júri o vídeo em que a BBC reporta a queda da Torre 7 do World Trade Center 20 minutos antes de ele realmente cair. Isso mesmo: a reporter está lá, falando sobre o prédio que caiu, enquanto ele ainda está em pé, atrás dela. Este vídeo já é famoso entre os pesquisadores, mas, por razões óbvias, não teve toda a visibilidade que deveria.
Caso algumas pessoas não saibam, não foram só as Torres Gêmeas que caíram no 11/9: a Torre 7, do mesmo complexo, também caiu no mesmo dia, sem que fosse atingida por aviões.
Resultado: Tony Rooke, o britânico, foi considerado inocente e não teve que pagar a multa, em mais uma vitória pela verdade sobre o 11/9.
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Indymedia, CMI, Black-Bloc e Soros... PARTE.1
(revisao 1)
Grupos extremamente organizados de estudantes de classes media-alta, com grande capacidade de mobilização, recursos e conhecimento na área tecnológica, capital de investimento e normalmente lutando por causas pequenas ou mesmo sem base suficiente de razão. Vocês conhecem este roteiro?
Eu conheço e tambêm me perguntei sobre tudo isto...vos exponho as respostas....o juizo delas deixo a voces fazerem....
Destes grupos destaco os principais que atuam na area de midia social (veiculos formadores de opinião como dizem), são eles MPL e INDYMEDIA/CMI.,
Neste momento me dedicarei a explorar a verdadeira rede bem arquitetada por trás da Indymedia/CMI.
Do próprio site www.cmi.org:
"O CMI Brasil é uma rede de produtores independentes de mídia que busca oferecer ao público informação alternativa e crítica de qualidade que contribua para a construção de uma sociedade livre, igualitária e que respeite o meio ambiente".
Ou do Wikipedia:
"O Centro de Mídia Independente (CMI), também chamado de Indymedia, é uma rede internacional formada por produtores e produtoras de informação caracterizada principalmente como de ordem política e social que se autodeclaram livres e independentes de quaisquer interesses empresariais ou governamentais".
E para compelar "O CMI afirma ser parcial e apresenta uma filosofia anticapitalista".
Aqui percebemos duas coisas estranhas, a primeira como é obvio é o fato de ser PARCIAL...uma midia indepedente porem PARCIAL, existe realmente indepedencia plena com PARCIALIDADE? quando somos parcial seja a uma ideia ou grupo, passamos a não ter dependencia daquela ideia ou grupo e começamos a viver numa falácia. Mas este nem o ponto principal, as revistas Veja e Carta Capital já são por demais parciais, cada um a teu lado.
A principal "coisa" estranha seria o site de produtores independentes do Brasil tem um DNS...extrangeiro, ou alguem ve o .br no final do link do site?
A curiosidade me dominou neste ponto e atraves do Whois (), fui verificar em nome de quem esta registrado este link, quem seria o responsavel pelo site, a resposta:
www.midiaindepedente.org
Domain ID:D63671519-LROR
Domain Name:MIDIAINDEPENDENTE.ORG
Created On:22-Feb-2001 19:19:23 UTC
Last Updated On:02-Aug-2013 00:20:20 UTC
Expiration Date:22-Feb-2015 19:19:23 UTC
Sponsoring Registrar:PSI-USA, Inc. dba Domain Robot (R68-LROR)
Status:OK
Registrant ID:ABM-12161952
Registrant Name:Dorothea Schmidt
Registrant Organization:midiaindependente.org
Registrant Street1:Bernhard-Nocht-Strasse 26
Registrant City:Hamburg
Registrant State/Province:Hamburg
Registrant Postal Code:20359
Registrant Country:DE
Registrant Phone:+49.04043189462
Registrant Email: hostmaster@nadir.org
Este e-mail para contato 'hostmaster@nadir.org' foi alterado possivelmente devido a repercussão do meu blog, e deixa claro o nivel de 'cara-de-pau' das pessoas da qual estamos falando, bem atualmente o e-mail de contato consta como 'email@midiaindependente.org' porem se quiserem ver o antigo sempre podem entrar no site http://who.pho.to/dorothea_schmidt_midiaindependenteorg/ e conferir como era anteriormente...
Voltanto... o site de produtores brasileiros que visa "oferecer ao público informação alternativa e crítica de qualidade que contribua para a construção de uma sociedade livre", nao esta registra no Brasil e nem tem como responsavel um brasileiro?
OK, não adianta procurar pelo responsavel, na Alemanha existem Dorotheas Schmidt em excesso, vejamos entao o segundo ponto: o Endereço.
A misteriosa Bernhard-Nocht-Strasse 26
Bernhard Nocht Strasse em St.Pauli (Hamburgo) é o centro de uma região conturbada na Alemanha, durante os anos 80 houveram invasoes em casarões abandonados, por membros do que seria o movimento OKUPA
Okupa prega o ato de ocupar um espaço ou construção, abandonada ou desabitada, sem permissão de seus proprietários legais, não para transformá-lo numa propriedade privada, a ser alugada ou vendida, mas com o objetivo de criar uma esfera de sociabilidade e vivência libertária. Apos muitas manifestações, prisoes e destruição (na qual outro movimento viu sua genese....o BLACK BLOC), as coisas se normalizaram por la, e hoje em dia a area é auto-gerida pelo movimento que o ocupou, basicamente OKUPA e BLACK BLOC.
Nossa Dorothea portanto deve ser membro de um deles ou de ambos, a proposito nem tente ver a rua pelo Google Street View.... foi solicitado que o GOOGLE deixa-se a foto da fachada embaçada por conta da politica de privacidade do GOOGLE, do que tem medo nossos amigos?
Pronto, sabemos que nosso site esta registrado por uma tal Dorothea Schmidt no endereço conturbado da Hafenstraße, casa do OKUPA e do Black Bloc(que por sinal tambem esta dando sinais de vida aqui no Brasil), porem algo mais nos chama a atençao, o e-mail fornecido por ela....hostmaster@nadir.org, ela pertence a uma organizacao que quando procuramos encontramos algo interessante:
www.nadir.org
Domain ID:D2771045-LROR
Domain Name:NADIR.ORG
Created On:14-Jan-1995 05:00:00 UTC
Last Updated On:14-Jan-2013 01:21:00 UTC
Expiration Date:13-Jan-2014 05:00:00 UTC
Sponsoring Registrar:PSI-USA, Inc. dba Domain Robot (R68-LROR)
Status:CLIENT TRANSFER PROHIBITED
Registrant ID:ABM-11200617
Registrant Name:Henrique Schaer
Registrant Street:Rua Republica Dominicana 373
Registrant City:Sao Paulo - SP
Registrant State/Province:SP
Registrant Postal Code:05691-030
Registrant Country:BR
Registrant Phone:+55.1137580593
Registrant FAX:+55.1137580593
Registrant Email:nadir@nadir.org
Brasil, em nome de Henrique Schaer (possivelmente descendente de alemães pelo nome) e com endereço na região mais nobre da cidade de São Paulo, aonde o metro quadrado custa a bagatela de R$ 14.500,00....que curioso para uma organização anti-capitalista não?
Continuamos na parte.2...
Grupos extremamente organizados de estudantes de classes media-alta, com grande capacidade de mobilização, recursos e conhecimento na área tecnológica, capital de investimento e normalmente lutando por causas pequenas ou mesmo sem base suficiente de razão. Vocês conhecem este roteiro?
Eu conheço e tambêm me perguntei sobre tudo isto...vos exponho as respostas....o juizo delas deixo a voces fazerem....
Destes grupos destaco os principais que atuam na area de midia social (veiculos formadores de opinião como dizem), são eles MPL e INDYMEDIA/CMI.,
Neste momento me dedicarei a explorar a verdadeira rede bem arquitetada por trás da Indymedia/CMI.
Do próprio site www.cmi.org:
"O CMI Brasil é uma rede de produtores independentes de mídia que busca oferecer ao público informação alternativa e crítica de qualidade que contribua para a construção de uma sociedade livre, igualitária e que respeite o meio ambiente".
Ou do Wikipedia:
"O Centro de Mídia Independente (CMI), também chamado de Indymedia, é uma rede internacional formada por produtores e produtoras de informação caracterizada principalmente como de ordem política e social que se autodeclaram livres e independentes de quaisquer interesses empresariais ou governamentais".
E para compelar "O CMI afirma ser parcial e apresenta uma filosofia anticapitalista".
Aqui percebemos duas coisas estranhas, a primeira como é obvio é o fato de ser PARCIAL...uma midia indepedente porem PARCIAL, existe realmente indepedencia plena com PARCIALIDADE? quando somos parcial seja a uma ideia ou grupo, passamos a não ter dependencia daquela ideia ou grupo e começamos a viver numa falácia. Mas este nem o ponto principal, as revistas Veja e Carta Capital já são por demais parciais, cada um a teu lado.
A principal "coisa" estranha seria o site de produtores independentes do Brasil tem um DNS...extrangeiro, ou alguem ve o .br no final do link do site?
A curiosidade me dominou neste ponto e atraves do Whois (), fui verificar em nome de quem esta registrado este link, quem seria o responsavel pelo site, a resposta:
www.midiaindepedente.org
Domain ID:D63671519-LROR
Domain Name:MIDIAINDEPENDENTE.ORG
Created On:22-Feb-2001 19:19:23 UTC
Last Updated On:02-Aug-2013 00:20:20 UTC
Expiration Date:22-Feb-2015 19:19:23 UTC
Sponsoring Registrar:PSI-USA, Inc. dba Domain Robot (R68-LROR)
Status:OK
Registrant ID:ABM-12161952
Registrant Name:Dorothea Schmidt
Registrant Organization:midiaindependente.org
Registrant Street1:Bernhard-Nocht-Strasse 26
Registrant City:Hamburg
Registrant State/Province:Hamburg
Registrant Postal Code:20359
Registrant Country:DE
Registrant Phone:+49.04043189462
Registrant Email: hostmaster@nadir.org
Este e-mail para contato 'hostmaster@nadir.org' foi alterado possivelmente devido a repercussão do meu blog, e deixa claro o nivel de 'cara-de-pau' das pessoas da qual estamos falando, bem atualmente o e-mail de contato consta como 'email@midiaindependente.org' porem se quiserem ver o antigo sempre podem entrar no site http://who.pho.to/dorothea_schmidt_midiaindependenteorg/ e conferir como era anteriormente...
Voltanto... o site de produtores brasileiros que visa "oferecer ao público informação alternativa e crítica de qualidade que contribua para a construção de uma sociedade livre", nao esta registra no Brasil e nem tem como responsavel um brasileiro?
OK, não adianta procurar pelo responsavel, na Alemanha existem Dorotheas Schmidt em excesso, vejamos entao o segundo ponto: o Endereço.
A misteriosa Bernhard-Nocht-Strasse 26
O simbolo do movimento OKUPA |
Okupa prega o ato de ocupar um espaço ou construção, abandonada ou desabitada, sem permissão de seus proprietários legais, não para transformá-lo numa propriedade privada, a ser alugada ou vendida, mas com o objetivo de criar uma esfera de sociabilidade e vivência libertária. Apos muitas manifestações, prisoes e destruição (na qual outro movimento viu sua genese....o BLACK BLOC), as coisas se normalizaram por la, e hoje em dia a area é auto-gerida pelo movimento que o ocupou, basicamente OKUPA e BLACK BLOC.
Nossa Dorothea portanto deve ser membro de um deles ou de ambos, a proposito nem tente ver a rua pelo Google Street View.... foi solicitado que o GOOGLE deixa-se a foto da fachada embaçada por conta da politica de privacidade do GOOGLE, do que tem medo nossos amigos?
Pronto, sabemos que nosso site esta registrado por uma tal Dorothea Schmidt no endereço conturbado da Hafenstraße, casa do OKUPA e do Black Bloc(que por sinal tambem esta dando sinais de vida aqui no Brasil), porem algo mais nos chama a atençao, o e-mail fornecido por ela....hostmaster@nadir.org, ela pertence a uma organizacao que quando procuramos encontramos algo interessante:
www.nadir.org
Domain ID:D2771045-LROR
Domain Name:NADIR.ORG
Created On:14-Jan-1995 05:00:00 UTC
Last Updated On:14-Jan-2013 01:21:00 UTC
Expiration Date:13-Jan-2014 05:00:00 UTC
Sponsoring Registrar:PSI-USA, Inc. dba Domain Robot (R68-LROR)
Status:CLIENT TRANSFER PROHIBITED
Registrant ID:ABM-11200617
Registrant Name:Henrique Schaer
Registrant Street:Rua Republica Dominicana 373
Registrant City:Sao Paulo - SP
Registrant State/Province:SP
Registrant Postal Code:05691-030
Registrant Country:BR
Registrant Phone:+55.1137580593
Registrant FAX:+55.1137580593
Registrant Email:nadir@nadir.org
Brasil, em nome de Henrique Schaer (possivelmente descendente de alemães pelo nome) e com endereço na região mais nobre da cidade de São Paulo, aonde o metro quadrado custa a bagatela de R$ 14.500,00....que curioso para uma organização anti-capitalista não?
A Luxuosa mansão aonde esta registrado o NADIR.... |
Continuamos na parte.2...
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Siria: EUA os autores da crise...
Estamos num momento curioso, com os EUA liderados pelo premio Nobel da Paz, Barack Obama, querendo a todo custo atacar a Síria, mesmo contra a decisão do conselho de segurança não autorizando, tendo uma forte reação contraria internacional (Russia e China entre outros) e contra a vontade de 70% dos americanos....
Os falcões americanos informam que possuem provas contundentes de que não apenas armas químicas foram utilizadas mas que o autor de seu uso foi o presidente Assad, e que os EUA teriam obrigação moral de não permitir que o governo sírio continuasse a produzir e utilizar armas químicas e as utilizarem, mesmo que estas não ameacem ou mesmo sejam utilizadas contra os EUA, reafirmando a visão de "Xerife" do mundo...algo que John Wayne se orgulharia de escutar (na realidade esta e uma prova do assim chamado "destino manifesto" ainda em vigor no governo americano).
A Russia então exigiu que os EUA apresenta-se as tão propagadas provas, ao que estranhamente o governo americano não fez, ficou algo dúbio, se por sua vez o governo pregava a invasão da Síria palpado em PROVAS IRREFUTÁVEIS, por outro lado, estas provas não eram apresentadas ao mundo, atitude semelhante por sinal as "PROVAS IRREFUTÁVEIS" de armas de destruição em massa no Iraque de Saddam Hussein.
Assad pode ser um ditador de uma minoria Alauita, que não representa a maioria do povo sírio, podem acusa-lo de varias coisas, porem nao se pode afirmar que foi ele o autor do ataque com armas químicas a civis na Síria (o ataque houve realmente conforme inclusive os inspetores da ONU), porem o real responsável e os autores são outros.
Quando começaram os primeiros passos de uma "primavera Síria", os EUA através da CIA, começaram a armar, treinar e recrutas mercenários junto com agentes israelenses, financiados pelo governo da Arabia Saudita (conforme o jornal britânico "the times"), e treinados na Jordânia, por incrível que pareça um dos principais apoiadores para isto foram os árabes sauditas, como a monarquia saudita tenta empurrar Washington há vários meses para que lance uma intervenção militar contra a Síria, o chefe de inteligência da Arábia Saudita, Bandar Bin Sultan, realizou varias visitas contínuas à Washington para incentivar a invasão (entendemos porque EUA e Israel gostariam do ataque, mas nos faz pensar muito os motivos da Arabia Saudita...que por coincidencia é o berço do Al Qaeda, que ate hoje se analisarmos friamente mais ajudou do que prejudicou os EUA, pois permitiu aos EUA ter liberdade e poder de atuacao que jamais teria antes a ponto de colocar o ato patriótico a frente da própria constituicao).
Quase desde que começou o conflito, em março de 2011, as autoridades sírias culparam a Arábia Saudita, assim como o Catar e a Turquia, entre outros países, de apadrinhar de forma aberta os grupos que querem o que chamam de 'mudança de regime em Damasco'.
Manifestacao de militares americanos... |
OBSERVACAO IMPORTANTE:
Entre 50 e 80% dos opositores armados são militantes da rede terrorista Al Qaeda(entenderam as entrelinhas?) e de outras entidades fundamentalistas como a Frente Al-Nusra, que defendem a destruição do Estado laico sírio e a imposição de um califado regido pela xaria ou lei islâmica, inclusive existe um movimento de militares americanos colocando inclusive fotos na web (vide abaixo), dizendo-se contra a lutar JUNTO com a Al-Qaeda para derrubar o governo Sírio.... DESDE QUANDO OS EUA E A AL QAEDA SÃO ALIADOS? Sera que da época do 9/11.....?
Ainda que entranhamento com quase nenhum destaque na imprensa internacional, que replicou de maneira imediata o hipotético ataque químico perto de Damasco no passado dia 21 de agosto - uma recente investigação de uma jornalista norte-americana revelou que a mão do chefe da inteligência saudita poderia estar por trás do controverso ataque, do qual tentam incriminar as autoridades sírias, Dale Gavlak, correspondente da agência norte-americana Associated Press, explicou dias atrás que a morte de civis em Ghouta Oriental foi devido a uma má manipulação de agentes tóxicos em poder de grupos mercenários, e para fechar com chave de ouro, depois de múltiplas entrevistas com residentes e irregulares da região, a repórter revelou também que as armas letais foram enviadas por coordenação de Bandar Bin Sultan(o mesmo Bandar Bin Sultan que vivia em contato com a CIA).
As armas, algumas "com uma estrutura de cano" e outras como "uma enorme garrafa de gás", segundo detalhou a reportagem, estavam destinadas inicialmente ao Frente Al-Nusra, derivação da rede terrorista Al Qaeda nesta nação do Levante.
"No entanto, a facção menos experiente com esse tipo de armas as recebeu, manipularam as armas de maneira errada e deram lugar às explosões, detalhou.
Não nos disseram que tipo de armas eram, nem como usá-las, reclamou uma combatente à correspondente, que a chama de "K".
Não podíamos imaginar que eram armas químicas. Quando o príncipe Bandar (chefe da Inteligência saudita) entrega essas armas, deveria entregar a quem sabe usar, reclamou".
E ainda... depois do acordo entre Russia e EUA, sobre estas armas químicas, a Arabia contrariada pede agora, que a ação internacional contra a Siria não se limite apenas a "armas químicas" e "fortalecimento do apoio internacional à oposição síria para que possa enfrentar os ataques do regime, cuja obstinação serve aos interesses dos movimentos extremistas", a obstinação pela patria de Bin Laden é idêntica a dos EUA e supera mesmo a de Israel....e me pergunto o porque? com certeza direitos humanos para o pais das Burgas não convence...
OBSERVACAO IMPORTANTE:
Domênico Quirino |
O jornal britânico Daily Mail em janeiro de 2013, publico uma noticia interessante:
"E-mails comprovam que Obama autorizou ataque com armas químicas e o genocídio na Síria"
Rapidamente a noticia foi retirada da Web, porem segue abaixo a noticia Hackeada...
QUEM REALMENTE AGE DE FORMA DESUMANA NA SÍRIA?
A maioria dos "rebeldes sírios" não passam de mercenários contratados, isto contribui para que suas atitudes beiram a crueldade extrema, não que o governo sírio também não cometa crueldades, porem a imagem que estão nos passando são que os rebeldes seriam os "bons" da equaçao:
Vejam por exemplo o caso do jornalista italiano Domênico Quirino que foi tratado como um animal e submetido a dois simuladores de execução durante os cinco meses que ficou refém dos rebeldes na Síria, ou o caso do professor e escritor belga Pierre Piccinin da Prata, libertado do cativeiro dos rebeldes sírios.
“Considero um dever moral dizer isso. Não foi o governo de Bashar al-Assad quem usou gás sarin ou outro gás nos subúrbios de Damasco”, afirmou Piccinin, referindo-se às declarações de seus captores(reafirmando o que eu já disse).
Isto sem falar na execução dos soldados sírios que caem nas mãos dos "bons" rebeldes....
Assinar:
Postagens (Atom)