segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

As três ironias da justiça no Brasil....

Fato 1:

"Gilmar Mendes concedeu Habeas Corpus para Roger Abdelmassih, depois de sua condenação a 278 anos de prisão por 58 estupros"
.... Após o Habeas Corpus, Abdelmassih fugiu... levaram 3 anos para localiza-lo...

A atriz Mônica Iozzi foi condenada pela Justiça de Brasília a pagar R$ 30 mil ao ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, por entender que ele teve a honra e imagem atingidas em um post na internet,  na qual ela critica o fato....

Fato 2:

Quatro anos depois do incêndio da boate Kiss, familiares de vítimas e sobreviventes da catástrofe relatam um cotidiano de abandono, descaso e revolta: as promessas de ajuda e proteção por parte do Estado não se concretizaram; até agora, ninguém foi punido pelo incêndio e os quatro réus do processo criminal aguardam julgamento em liberdade. Além disso, quatro pais que perderam os filhos no incêndio estão sendo processados pelos promotores que atuam no caso sob acusações de injúria, difamação e falsidade ideológica.
Eles críticaram à conduta do órgão que, segundo eles, protegeu os agentes públicos da prefeitura de Santa Maria de uma investigação sobre responsabilidade no incêndio

Fato 3:

A idosa de 87 anos que matou o assaltante Márcio Nadal Machado, em Caxias do Sul, foi indiciada pela Polícia Civil por homicídio e posse ilegal de arma... Márcio Nadal Machado, de 33 anos, que estava em liberdade provisória e era suspeito de furtos na área central da cidade, foi morto com três tiros pela aposentada depois dele ter invadido o apartamento dela.
A idosa faleceu durante desgastante processo movido contra ela pela "justiça"...


TIRE SUAS CONCLUSÕES....